A última prova do Grupo C, para além de ter consagrado Augusto Amorim como incontestável campeão, deixou outros registos de grande importância.
Com o tempo de 6.786 segundos, Augusto Amorim bate e estabelece novo recorde oficial da pista do GT Team Slot Cars. Uma vez mais fica comprovada a valia deste novo modelo da Slot.It, o Toyota 88C, que quase faz perigar a interessante variedade de modelos em futuros campeonatos, havendo sempre a possibilidade de vir a tornar-se num troféu Toyota.
Mas outro aspecto a realçar, prende-se com a segunda posição de José Pedro Marques, que com um Porsche 956LH conseguiu posicionar-se na segunda posição desta última prova, o que acaba por contrariar o conceito pré-estabelecido, de que tanto os Mazda como os Jaguar se lhe superiorizavam. Afinal, o Porsche ainda tinha "uma na manga", conseguindo através dos dotes de pilotagem deste jovem, surpreender tudo e todos.
Outra surpresa foi ainda protagonizada por Nuno Aguilar, que após longa ausência consegue mesmo assim um lugar no último degrau do pódio, frente a concorrência de alto gabarito.
Mas para os anais fica a conquista do campeonato de Grupo C por parte de Augusto Amorim, secundado por Paulo Mendes e António Maia, outro dos pilotos que cada vez mais se faz notar na luta pelos lugares cimeiros.
Pódio da prova
1.º - Augusto Amorim
2.º - José Pedro Marques
3.º - Nuno Aguilar
Pódio do Campeonato
1º - Augusto Amorim
2º - Paulo Mendes
3º - António Maia
Imagens retiradas do Blog do Clube Slot de Braga em:
http://slotbraga.blogspot.com/
1º - Augusto Amorim
2º - Paulo Mendes
3º - António Maia
Imagens retiradas do Blog do Clube Slot de Braga em:
http://slotbraga.blogspot.com/
Ó Augusto, esses pneus da NSR deviam tar em brasa, não? :)
ResponderEliminarAbraço,
Hugo
Agora era uma análise daquelas antigas ao carro do vencedor... descasca-lo pesa-lo medi-lo... Isso é que era...
ResponderEliminarMorgado se fazes uma analise ao Toyota ainda se pensa que o carro do Augusto ta ilegal xD
ResponderEliminar