Trata-se de uma aposta tanto da Sideways como da Scaleauto, o que provoca esta chegada em quantidade do fantástico monstro do Gr.5, ainda que por parte do fabricante espanhol, o tenhamos visto apenas em Kit. No entanto, os italianos somam já com o que agora se apresta para chegar, três versões.
No entanto, esta carroçaria é substancialmente diferente da da Schnitzer, mostrando-se sobretudo divergente da anteriormente chegada, ao nível do seu aileron e também das tomadas de ar nos guarda-lama traseiros. Estes agora passaram a disfarçar a sua linha até ao aconchego com a porta, enquanto o anterior contemplava enormes bocas de entrada de ar.
A tomada de ar existente ao nível da lateral dos guarda-lama encontra-se mal posicionada e obrigou o sticker da "Crockford's" a posicionar-se acima desta, ao invés do que se observa na realidade, em baixo.
Se estes serão os aspectos mais significativos a apontar, poderemos referir também aspectos com menor relevância, como o capôt frontal, que ganha grelhas ao centro e um novo desenho das grelhas sobre as rodas. Um pouco ao estilo do Ford Capri, também este M1 recebe derivas de baixa altura sobre o capôt da frente que se estendem desde os faróis até ao pára-brisas. No entanto, na realidade deveriam existir prolongamentos destas derivas no spoiler frontal, mas no mini-modelo estas não surgem.
Resta referir que esta bonita versão, foi participante das 24 Horas de Le Mans em 1982 e que o mesmo começará a ser distribuído no dia 10 do corrente mês.
Uma pena, não terem integrado os quatro faróis que o equiparam na maratona francesa e respectivos piscas na extremidade exterior dos mesmos.