Abraçada então a continuidade da iniciativa, mostrava-se contudo interessante e mais cativante, se a aposta recaísse agora noutro modelo. Seleccionadas as hipóteses, de onde não terá falhado a possibilidade de podermos vir a desfrutar dos belíssimos AC Cobra para estrela do espectáculo, depois de analisados prós e contras, acabaria por recaír na máquina germânica, no Porsche 911 R, a melhor das opções.
Decorreu então no passado dia 25 do corrente mês, o sorteio de distribuição dos chassis para os 42 pilotos inscritos, num notável número de interessados, mas sobretudo na verdadeira e hercúlea tarefa de realização destas obras para tamanho interesse que terá despertado.
Pilotos houve que não terão resistido a mostrar as suas máquinas com caracter definitivo ou quase, visto as carroçarias terem já sido entregues aos pilotos para a sua própria personalização.Percebe-se pelas imagens, o furor que estas máquinas terão já proporcionado aos amantes da modalidade, a avaliar pelas belas decorações já mostradas, a que se somarão ainda as restantes em falta.
Estou certo, que a competição trará aquela pimenta que estas imagens não nos mostram ainda, mas que o Troféu MGB já nos provou ter.
Sem comentários:
Enviar um comentário