Translate

terça-feira, 19 de julho de 2011

NSR - Novas decorações

 A NSR edita novas decorações para os conhecidos Porsche 917K e Ford GT40 MKII.
Depois do modelo Nº20, chegou agora a vez do Nº21 da Porsche, participante em 1970 em Le Mans. Felizmente, para este modelo corrigiram um dos erros existentes na anterior edição. O pequeno aileron central na extremidade traseira, agora foi inserido.
E agora fica a faltar apenas o modelo com o nº22 para recriar o trio do team Gulf da edição de 1970 da clássica francesa.

Também o Ford GT40 de linha corrente, já integra os faróis frontais que faltavam na primeira edição de lançamento.


Novidades Avant Slot

 Não parecendo, são mesmo novidades.
A Avant Slot, edita tanto o Subaru como o Mitsubishi já nossos conhecidos, mas em versão de acordo com os regulamentos de Grupo N. Isto é, equipados com motor Inline e um braço do patilhão, absolutamente fixo. Assim, ficam estes modelos, a corresponder às exigências dos actuais regulamentos de Grupo N em vigência.

Postais do Slot




















segunda-feira, 18 de julho de 2011

E por falar em Panoz e em americano......

.....é caso para dizer, ESTES AMERICANOS SÃO MESMO LOUCOS.....

 E eu gosto destas loucuras.......
 Em 2002 o próprio exército americano patrocinou um Panoz LMP1 nas 12 Horas de Sebring.
 E claro, o modelo recebeu as impressionantes cores do exército. No fundo, um bombardeiro acabou por ser a fonte inspiradora para este delicioso modelo.
 Também os característicos talismãs bem humorados à laia de banda desenhada não ficaram esquecidos.
 E o modelo para Sebring, parece ter saído do mais genuíno e dotado artista.
Decoração nada comum e a fazer de algum modo lembrar um dos mais revolucionários e recentes tank's de guerra, este será garantidamente aquele que mais rapidamente se fará deslocar.
 A Fly havia já editado este modelo numa série de versões, e ao seu melhor estilo de sentido de oportunidade, não perdeu o ensejo para nos fazer também chegar ao Slot, este que considero ser uma verdadeira preciosidade.
 Claro que muitos seriam os pormenores erradamente representados e a apontar, a começar por exemplo pela própria cor, muito mais a fugir para o esverdeado, mas o certo é que não será todos os dias que surgirão ideias destas para podermos usufruir no nosso hobby.


 Magníficas imagens de um modelo também ele ímpar, a começar pelo próprio conceito de modelo de competição.
 Da Fly recebeu a referência A222 e apesar dos erros, também muito se identifica com o modelo que representa.

 Pena não surgirem as simuladas metralhadoras na ponta do capôt frontal, pois não exigiria sequer modificação de moldes. No entanto, para os mais exigentes, não será também coisa de dificuldade maior a sua inclusão.

 As protecções laterais da cabeça do piloto ficaram também por inserir, mas com algum jeito, é coisa para se poder fazer também numa ocupação caseira.



 Aqui o modelo já em Sebring para uma prova de fogo que culminou na 36ª posição mas com uma desistência. Integrado no Team de Gunnar Racing, a equipa de pilotos era constituída por Gunnar Jeannette / Chad Block / Wayne Johnson.


Os americanos andam aí!

 Que tal?
Isto chama-se Cadillac e é um produto para 2011.
Bora lá USA, estamos à vossa espera. No WTCC é o que se vê, agora, siga lá com os outros