Ainda há pouco se avançava neste blog, a possibilidade da Policar arrancar com o projecto da Ferrari na Formula 1. Mas sem que nada o indicasse, aqui está a surpresa. O belo 312 B2 foi apresentado e sempre verá a luz do dia, tendo já sido mostrado numa fase excepcionalmente avançada, quase definitiva. Será pois 2017 um ano absolutamente marcante para este fabricante, pois as suas novidades são mesmo de se lhe tirar o chapéu.
Foram também mostrados os March 701, tanto o pertencente à própria marca, como o inscrito pela equipa de Ken Tyrrell de onde fez parte como piloto, Jackie Stewart. Pintado no característico azul do que viria ser o team Tyrrell, este March resulta muito bem.
Mais uma versão para o F40, a segunda deste fabricante, agora numa versão do JGTD de 1995.
Translate
sábado, 4 de fevereiro de 2017
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017
Novidades Sideways
Embora tenha já chegado o novíssimo Lancia Stratos na sua primeira versão e numa criação Racer / Sideways, anuncia-se a segunda versão e talvez mais esperada. Trata-se da versão sob as côres da "Marlboro" participante no Giro d'Itália. No entanto poderemos acrescentar que a versão negra e que pertence a uma edição limitada, se encontra extraordináriamente belo. Talvez o senhor que se segue, nos surpreenda mais ainda.
Mais um Ferrari 512 BB se encontra a caminho, referente a mais uma participação de Le Mans e pertencente ao Team "Steve O'Rourke".
E também mais uma bela peça sob as côres da "Warseiner". Trata-se da quinta versão da série normal, para os BMW 3.20 Gr.5, já que a sexta versão se integra na série da "John Player Special".
A caminho encontra-se também o terceiro Lancia Beta Monte Carlo participante em Le Mans e integrado no team oficial.
E o último BMW M1 de Gr.5 até nós chegado, serviu de fonte de inspiração para uma série que tem gerado alguma polémica no seio dos coleccionadores aderentes ao clube da marca.
Em 2016 o "Club Sideways" serviu-se desta decoração para editar uma série de 6 modelos iguais, mas onde se alterava a côr base do modelo. O problema surge quando os membros do clube se insurgem contra a quantidade de modelos que acabam por se diferenciar entre si, o que implicava custos desmesurados a quem pretendesse completar a colecção.
Se calhar, uma péssima iniciativa...
E no rol das esperadas novidades, continua o Lamborghini Uracan
Anuncia-se mais uma versão para o Porsche 935 K2 participante no troféu "Marlboro".
Mais um Ferrari 512 BB se encontra a caminho, referente a mais uma participação de Le Mans e pertencente ao Team "Steve O'Rourke".
E também mais uma bela peça sob as côres da "Warseiner". Trata-se da quinta versão da série normal, para os BMW 3.20 Gr.5, já que a sexta versão se integra na série da "John Player Special".
A caminho encontra-se também o terceiro Lancia Beta Monte Carlo participante em Le Mans e integrado no team oficial.
E o último BMW M1 de Gr.5 até nós chegado, serviu de fonte de inspiração para uma série que tem gerado alguma polémica no seio dos coleccionadores aderentes ao clube da marca.
Em 2016 o "Club Sideways" serviu-se desta decoração para editar uma série de 6 modelos iguais, mas onde se alterava a côr base do modelo. O problema surge quando os membros do clube se insurgem contra a quantidade de modelos que acabam por se diferenciar entre si, o que implicava custos desmesurados a quem pretendesse completar a colecção.
Se calhar, uma péssima iniciativa...
E no rol das esperadas novidades, continua o Lamborghini Uracan
Anuncia-se mais uma versão para o Porsche 935 K2 participante no troféu "Marlboro".
Thunder Slot 2017
A recém chegada Thunder Slot, depois de se ter iniciado com o Lola T70 MK III, aventura-se agora no modelo descapotado da mesma marca e série.
Trata-se da versão Spyder , um bonito Lola que marcou a sua época competitiva.
Mas se o seu modelo de estreia se terá mostrado verdadeiramente notável no capítulo da dinâmica, esperamos agora deste alguma equivalência.
Espera-se então que este venha a engrossar o lote de modelos clássicos que têm composto as competições a eles destinadas.
E haverá um bom lote de escolhas de decorações a explorar....
Trata-se da versão Spyder , um bonito Lola que marcou a sua época competitiva.
Mas se o seu modelo de estreia se terá mostrado verdadeiramente notável no capítulo da dinâmica, esperamos agora deste alguma equivalência.
Espera-se então que este venha a engrossar o lote de modelos clássicos que têm composto as competições a eles destinadas.
E haverá um bom lote de escolhas de decorações a explorar....
Flyslot anuncia....
A Flyslot nada nos anuncia de novidade absoluta para este novo ano, mas mostra-nos novas decorações para modelos que fazem já parte da sua produção.
Como nota de maior interesse encontra-se o Lancia 037 na sua versão de testes, onde a sua oficial côr branca foi substituída pelo vermelho.
Como nota de maior interesse encontra-se o Lancia 037 na sua versão de testes, onde a sua oficial côr branca foi substituída pelo vermelho.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
As novidades da NSR
Dos fabricantes da actualidade reconhecidos como capazes de grande produções para a competição, a NSR é aquele que mais se tem mantido na penumbra. A pouca capacidade de nos trazer coisas novas que lhes temos observado, fazia-nos até temer que algo de menos bom pudesse estar para vir. Mas ao invés disso, surge-nos a grata surpresa do anúncio da produção do modelo que a Slot.It se esqueceu de deitar mão.
O Porsche 908/3 é uma das mais fantásticas produções da marca alemã e se apenas a Fly se havia lembrado de o trazer até nós, em produções que pouco mais serviam do que ir directamente para a estante, em boa hora a NSR se lembrou de o produzir também. Além do mais, torna-se possível a reprodução de inúmeras versões, algo que este fabricante bem sabe explorar e quantas vezes recorrendo à imaginação. Desta vez, não precisarão de enveredar por aí.
De características peculiares, este Porsche também baptizado por alguns como "sabonete", poderá já ter marcado o seu lugar na competição slot.
Depois, bem, depois, aí vem uma infinidade de decorações para os modelos já nossos conhecidos...
O Porsche 908/3 é uma das mais fantásticas produções da marca alemã e se apenas a Fly se havia lembrado de o trazer até nós, em produções que pouco mais serviam do que ir directamente para a estante, em boa hora a NSR se lembrou de o produzir também. Além do mais, torna-se possível a reprodução de inúmeras versões, algo que este fabricante bem sabe explorar e quantas vezes recorrendo à imaginação. Desta vez, não precisarão de enveredar por aí.
De características peculiares, este Porsche também baptizado por alguns como "sabonete", poderá já ter marcado o seu lugar na competição slot.
Depois, bem, depois, aí vem uma infinidade de decorações para os modelos já nossos conhecidos...
Algumas novidades para 2017
Da parte da Slot.It, espera-se mais uma versão do Alfa Romeo 33/3, no caso, o participante nos 1000 Km de Buenos Aires pelas mãos de Nino Vaccarella / Carlos Pairetti, decorria o ano de 1972.
Ainda na mesma marca, surgirá a terceira decoração para o Alfa Romeo 155 V6 Ti, pertencente a Carsten Struwe e participante na prova de DTM em Nürburgring, em 1994.
Por parte de Scaleauto prepara-se já o lançamento do seu novo modelo, o Chevrolet Corvette. Ainda que atrasado relativamente à concorrência, a sua filosofia própria fará dele um modelo sempre com interesse.
Mas acaba por ser a Slot Racing Company, quem mais despertará o interesse dos curiosos.
Dando a mão à palmatória e nunca será tarde para o fazer, acabaram por perceber que a sua política se encontrava condenada ao fracasso.
E assim sendo, começou o desenvolvimento do novo Ford Capri, mas agora dotado de novos conceitos mecânicos e capazes de os potenciar em termos dinâmicos. Até onde os levará esta nova aposta, é uma incógnita, mas que era necessário um novo impulso, lá isso era....
Ainda na mesma marca, surgirá a terceira decoração para o Alfa Romeo 155 V6 Ti, pertencente a Carsten Struwe e participante na prova de DTM em Nürburgring, em 1994.
Por parte de Scaleauto prepara-se já o lançamento do seu novo modelo, o Chevrolet Corvette. Ainda que atrasado relativamente à concorrência, a sua filosofia própria fará dele um modelo sempre com interesse.
Mas acaba por ser a Slot Racing Company, quem mais despertará o interesse dos curiosos.
Dando a mão à palmatória e nunca será tarde para o fazer, acabaram por perceber que a sua política se encontrava condenada ao fracasso.
E assim sendo, começou o desenvolvimento do novo Ford Capri, mas agora dotado de novos conceitos mecânicos e capazes de os potenciar em termos dinâmicos. Até onde os levará esta nova aposta, é uma incógnita, mas que era necessário um novo impulso, lá isso era....
Subscrever:
Mensagens (Atom)