Claro que o maior destaque é sempre atribuído às novidades, sendo estas merecedoras de especial destaque, o Acura da categoria LMP, O Matra-Simca MS670 dos Sport Protótipos Clássicos e relativo à versão cauda longa deste modelo e ao Audi R8 GT3 LMS EVO II. Tudo isto no capitulo da competição, já que a Policar especificamente, dedica alguma atenção a modelos de estrada recentes, onde propõem a edição de dois distintos Subaru, o BRZ e WRX.

Mas são muitos os argumentos que nos obrigarão a estar atentos durante o corrente ano, já que a Slot.It nos tem vindo a habituar a uma constante actualização, mesmo nos modelos que não constam como sendo novidades.



.jpg)














.jpg)
Esta competição prima ainda pelo exemplar desportivismo marcado pelo espírito dos "gentleman drivers", o que dignifica e valoriza o carácter desportivo com que os participantes encararam esta estreia e que acaba por marcar uma viragem na forma como a modalidade começa a ser encarada, num troféu que teve sobretudo como mentor, Aderito Varejão. Mérito lhe seja reconhecido.
















Trata-se de uma preciosa peça de colecção ao alcance de poucos em virtude do seu natural elevado custo de aquisição, mas que muitos gostariam de poder contar com ela, nas suas colecções particulares.
Parecendo bem reproduzidos, faltará a posterior coragem para poder deles desfrutar com o verdadeiro espírito de ataque, tão característico do mundial de ralis.

