Se mecânicamente existe uma continuidade do seu conceito básico, com motor de caixa pequena posicionado transversalmente e assente num berço conhecido que recebe bronzes de encaixe lateral no mesmo, é no chassis propriamente dito que nos surpreendem agora, ao retalhá-lo por forma a atingir o objectivo de redução do peso final do conjunto.
No entanto fica a dúvida. Pródigo este fabricante na deformação das formas, fintando desse modo as escalas na incessante procura do melhor compromisso no desempenho dinâmico, também acaba por me parecer que a frente deste modelo terá sido esticada. Assim sendo, terá havido um propósito certamente, mas esteticamente, quando se dedicarem às reproduções de modelos que terão existido, não sei o que nos virão a parecer...Aqui se mostra modelo similar do fabricante Sloter, que parece apresentar uma frente substancialmente mais curta e a cair de forma mais vertical.
No entanto fica a dúvida. Pródigo este fabricante na deformação das formas, fintando desse modo as escalas na incessante procura do melhor compromisso no desempenho dinâmico, também acaba por me parecer que a frente deste modelo terá sido esticada. Assim sendo, terá havido um propósito certamente, mas esteticamente, quando se dedicarem às reproduções de modelos que terão existido, não sei o que nos virão a parecer...Aqui se mostra modelo similar do fabricante Sloter, que parece apresentar uma frente substancialmente mais curta e a cair de forma mais vertical.
Até se mostram bastante atraentes, mas veremos melhor, mais tarde.
Com características de cotas muito similares às do Porsche 908/3, acreditamos que este se venha a mostrar como mais um dos belos modelos de competição com performances a ter em conta, na hora da competição pura e dura no capítulo dos modelos clássicos.
Também foram mostrado dois Mercedes AMG GT3 EVO da mesma equipa, "Team 2 Seas" e participantes nas 12 Horas de Abu Dhabi em 2023. O modelo 14 acabaria no tereceiro degrau do pódio pilotado por Maximilian Götz / Jules Gounon / Fabian Schiller. Quanto ao número 3, conseguiria também finalizar a mesma, com os pilotos Al Khalifa / Ian Loggie / Al Faisal Al Zubair, mas na nona posição.
Com características de cotas muito similares às do Porsche 908/3, acreditamos que este se venha a mostrar como mais um dos belos modelos de competição com performances a ter em conta, na hora da competição pura e dura no capítulo dos modelos clássicos.
Também foram mostrado dois Mercedes AMG GT3 EVO da mesma equipa, "Team 2 Seas" e participantes nas 12 Horas de Abu Dhabi em 2023. O modelo 14 acabaria no tereceiro degrau do pódio pilotado por Maximilian Götz / Jules Gounon / Fabian Schiller. Quanto ao número 3, conseguiria também finalizar a mesma, com os pilotos Al Khalifa / Ian Loggie / Al Faisal Al Zubair, mas na nona posição.
Sem comentários:
Enviar um comentário