Tendo iniciado a sua edição através de três modelos de igual decoração, mas variando a sua côr base, acabariamos por vêr paulatinamente chegar inúmeras decorações, sem que contudo tivessem pautado essas chegadas, com evoluções mecânicas. No entanto, acabaria este pequeno militante italiano, por grangear simpatias, que levariam alguns clubes a dele se servirem, para troféus onde a combatividade entre concorrentes, acabou por fazer valer dias de grande adrenalina.
Ainda que a preparação admitida não se pautasse por grandes evoluções, a possibilidade de substituição do chassis por outro de outras durezas, a inclusão de suspensões ou o aligeiramento do seu interior pela sua substituição por outro em lexan, fizeram toda a diferença.
E lá preparei a minha "bombinha" para a batalha num desses troféus que decorreu no clube vimaranense GSC (Guimarães Slot Clube), tendo-me servido de um modelo base em kit, que teve por inicial tarefa, a personilização da carroçaria com uma pintura a gosto pessoal.
E sendo permitida a substituição da bandeja porta pilotos original, esta acabou imediatamente por ser abandonada.
E lá preparei a minha "bombinha" para a batalha num desses troféus que decorreu no clube vimaranense GSC (Guimarães Slot Clube), tendo-me servido de um modelo base em kit, que teve por inicial tarefa, a personilização da carroçaria com uma pintura a gosto pessoal.
E sendo permitida a substituição da bandeja porta pilotos original, esta acabou imediatamente por ser abandonada.
Tratando-se de modelos com cotas que obrigam a um maior apuro na condução e não tendo chegado esta pequena esperança ao nível dos melhores, acabou por ser com bastante aplicação que, prova a prova, lá fui amealhando preciosos pontos que me levariam no final, a atingir o ceptro por todos ambicionado. Valeu-me a regularidade, num campeonato em que a concorrência se mostrou verdadeiramente feroz e aguerrida.
Sem comentários:
Enviar um comentário