Ainda não foi desta que conseguimos ver modelos da SCX ou da Ninco, continuando a recaír a escolha dos pilotos, em modelos da MSC e da Avant Slot.
Foi a pista permanente de fabrico Ninco deste clube que recebeu os modelos e pilotos deste campeonato, uma vez que foi esta a opção de pista para este tipo de modelos.
Se na prova de inauguração Augusto Amorim conseguiu impor o seu Peugeot da Avant Slot, deste vez foi Paulo Mendes que deu verdadeiro festival com o seu Subaru do mesmo fabricante. Rui Mota deu um ar da sua graça com o seu Porsche 959 da MSC, mas ainda não foi desta que os modelos deste fabricante se conseguiram impor à rival Avant Slot.
Bruno Martins com o seu Ford RS 200 impôs um ritmo próximo de Rui Mota, mas não chegou para contrariar a supremacia que deste feita o Porsche demonstrou. Enquanto isso, David Azevedo a contas com outras "contas", já que a espera de um telefonema que desse a boa nova de que já seria PAI, deixava-o naturalmente com o 1espírito concentrado em tudo, menos na corrida. Ainda assim, impunha-se ao iniciado Ricardo Ferreira e a um entusiasmado mas menos afortunado, Francisco Matos, já que o Subaru deste último se havia mostrado como uma das melhores máquinas ali presentes. Problemas mecânicos no entanto, ditariam a última posição, como a posição possível.
Ao pódio subiam Paulo Mendes, o vencedor, seguido de Augusto Amorim e Rui Mota.
Para aceder aos resultados do campeonato, clique aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário