A equipa Prodrive que inscreveu estes modelos, encontra-se sediada em Banbury, Inglaterra e fez alinhar dois modelos, onde estiveram aos comandos do modelo 95 os pilotos Nicki Thiim, Marco Sorensen e Richard Westbrook, enquanto no 97, alinharam Maxime Martin, Alexander Lynn e Harry Tincknell.
E para já, a Sideways mostra-nos como primeira realização sobre este modelo, depois de nos ter dado a conhecer o protótipo e a versão em kit, aquele que viria a classificar-se na terceira posição desta categoria daquela edição da prova francesa, ocupando a vegésima segunda posição da classificação geral, com o vencedor da classe, o Aston Martin gémeo a completar a mesma no vegésimo lugar.
Parecendo um modelo muito interessante, resta-nos aguardar a sua chegada e também do modelo que terá levado de vencida a classe desta clássica de resistência.
E para já, a Sideways mostra-nos como primeira realização sobre este modelo, depois de nos ter dado a conhecer o protótipo e a versão em kit, aquele que viria a classificar-se na terceira posição desta categoria daquela edição da prova francesa, ocupando a vegésima segunda posição da classificação geral, com o vencedor da classe, o Aston Martin gémeo a completar a mesma no vegésimo lugar.
Parecendo um modelo muito interessante, resta-nos aguardar a sua chegada e também do modelo que terá levado de vencida a classe desta clássica de resistência.
Sem comentários:
Enviar um comentário