Esta versão do Ferrari 512 M que participou tanto em Daytona como em Le Mans, apesar da fuga há característica côr vermelha dos Ferrari, acabou por ocupar um dos mais dignos lugares dentro deste modelo.
Em boa hora a Policar se dispôs à sua edição, mas a forma como este fabricante abordou a sua construção, dificultará a boa reprodução que gostaríamos de ver chegar-nos. Assim, apontamos o exemplo das jantes. Mal reproduzidas em desenho e com muito pouca profundidade, não estamos até a imaginar o resultado da reprodução do aro cromado e o seu fundo em amarelo. Para já, são-nos apresentadas todas douradas, o que não corresponde de todo, à realidade. Também os cristais que se sobrepõem aos faróis, apresentam um formato mais baixo e largo do que na versão de estreia e já editado. Neste caso, encontramo-nos perante um problema insolúvel, mas que nos deixa expectantes, relativamente à forma como esta questão irá ser contornada. De mais fácil solução, será a correcção da côr amarela de todos os dizeres, assim como do próprio patrocinador, que deverá ser mais forte do que a cor do aileron e das faixas existentes no capô traseiro. Mas até aqui, ponho as minhas dúvidas se será objecto de correcção.
A vêr vamos....
Sem comentários:
Enviar um comentário