Se a maioria das equipas apostou no BMW M1 do fabricante Scaleauto, a "Scorpion Slot Team" acabaria por ser a única a fugir a esta tendência, pautando a sua participação com a aposta no Ford Mustang do fabricante Sideways.
O "Asilo Team" lá acabaria por se espalhar por algumas das equipas presentes que fizeram o favôr de os aceitar e aturar. Assim, se Nuno Aguilar ainda acabaria por se tornar no piloto vedeta e capaz de levar ao colo e para o topo da classificação a sua equipa, tendo-se tornado no piloto a quem se deveu a estrondosa vitória registada pelo "GT Team/ART OS", dos outros dois, bem, os outros dois "marretas" das imagens, é melhor nem falar, apesar de se mostrarem muito felizes nos registos fotográficos.
Bom, importante mesmo foi a boa disposição acontecida entre todos, numa prova que contou com a presença de gente da Marinha Grande, Aveiro, Porto e Braga. E se os vencedores cedo se destacaram, as restantes posições do pódio acabariam por ser bem soadas, com dignos registos proporcionados pelo "GT Team/ART Ruprec", "Morabia ST Peaners", "Slot MG Racing Team" e "Scorpion Slot".
Na hora da qualificação, cada um dos elementos faria o melhor que lhes era possível, mas também aqui a equipa da casa do "GT Team/ART OS" acabaria por se impôr claramente.
Depois era hora de reconfortar os estômagos, momentos esses que invariavelmente vão servindo para cimentar amizades.
E de seguida, era necessário começar a luta contra o cronómetro, por forma a mostrar quem melhor o conseguiria fazer. E se de início tivesse pairado ainda a esperança da vitória poder ser discutida por duas ou três equipas, também rápidamente se tornava perceptível que a equipa do "GT Team/ART OS" não estava ali para facilitar a vida aos adversários, vindo a impôr-se categóricamente.
Após dezasseis mangas de 15 minutos cada, 46 voltas era o registo que marcava a diferença entre primeiro e segundo classificados. Mas muito menor já seria a diferença entre segundo e terceiro, uma margem que acalentou ainda e por algum tempo a esperança aos elementos do "Morabia ST Peaners" de assumir a vice-liderança desta prova. De notar que esta decorreria com elevado ritmo competitivo e onde os problemas mecânicos acabaram por ser praticamente inexistentes.
E como tem sido hábito neste Clube e nas provas sob sua organização, no final e por sorteio aleatório, para além dos troféus atribuem-se três modelos, por entre a totalidade dos pilotos que marcaram presença. Desta feita, um Alfa Romeo 155 V6 Ti e um Porsche 956 da Slot.It e ainda um BMW M1 da Scaleauto, eram as ofertas sorteadas pela organização.
Rui Mota, Diogo e Nuno Aguilar acabariam por ser os felizes contemplados com um carrinho, através do sorteio.
Na clçassificação final, o resultado acabaria por ficar com a seguinte ordem:
8º Classificado - SlotSpot
7º Classificado - Slotfans
6º Classificado - ART Slot Cars
5º Classificado - Scorpion Slot
4º Classificado - Slot MG Racing Team
3º Classificado - Morabia ST Peaners
2º Classificado - GT Team/ART Ruprec
1º Classificado - GT Team/ART OS
E como se tem tornado já hábito, o final de festa tem ficado registado com mais um jantar convívio.
Momentos....
Espectacular!!
ResponderEliminarContém comigo nas próximas provas para vos dar 40 voltas de avanzo!!!!
Assim esperamos, precisamos de tirar aqueles peneirentos do poleiro!
EliminarGostei de saber da existência duma Equipa de Idosos!!!
ResponderEliminarAhahahah....mas teve de se repartir por outras, caso contrário iria ser o descalabro!
Eliminar