Translate

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Plymouth Barracuda - SCX

Com a referência A10048X300 - na versão analógica, a SCX edita esta versão de competição do Plymouth Barracuda.
Até está interessante.

Endurance Classics 2011

CLUBE SLOTCAR DA TROFA

CAMPEÃO 2ª Edição Campeonato ENDURANCE

ENDURANCE CLASSICS 2011

A organização deixa aqui um agradecimento enorme a todos os clubes, equipas, pilotos, pela colaboração prestada na realização deste campeonato, esperamos que tenha sido do agrado de todos! Em breve haverá mais..... SLOT!!!!

Isto é o que se pode ler no Site do Clube organizador, o Clube Slotcar da Trofa, em:
http://www.ligaclubesslot.com/endurance2011/

Da parte do "GT Team Slot Clube / ART Slot Cars", os parabéns à equipa vencedora de mais este campeonato e também à equipa organizadora, por conseguir manter de pé pelo segundo ano consecutivo, um evento desta envergadura e com este invejável nível.
Parabéns Clube Slotcar da Trofa

A equipa segundo classificada deste mesmo campeonato constituída por Augusto Amorim, Nuno Aguilar, Luís Azevedo e Rui Mota, tendo estes dois últimos sido os pilotos que levaram de vencida a prova de fecho do campeonato que decorreu nas instalações do clube organizador.


A classificação do campeonato ficou assim ordenada:

1º - Clube Sliotcar da Trofa - 330 Pontos
2º - GT Team / Art Slot Cars - 321 Pontos
3º - Slot Clube do Porto - 303 Pontos
4º - Slot Clube de Matosinhos - 285 Pontos
5º - Slotspot - 266 Pontos
6º - CAT Racing Team - 258 Pontos
7º - Braga Gentlemen Drivers - 248 Pontos
8º - SCVS Slot Car Vale Sousa - 244 Pontos
9º - Absolute Beginners - 236 Pontos
10º - DMF Slot - 228 Pontos
11º - Team DSV - 90 Pontos

As três equipas melhor classificadas ficaram com acesso directo para as finais em Espanha.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ford Escort MKI - Broadspeed

O Team Broadpeed, foi das primeiras equipas a desenvolver para a competição os Ford Escord MKI.
E tal como se pode verificar nestas primeiras imagens, a carroçaria apenas foi alargada na via dianteira, tendo permanecido inalterada ao nível do eixo traseiro.

 Mais tarde, chegou-se ao que hoje conhecemos como a vulgar carroçaria dos Escort de competição.
 Alargada à frente e atrás, identifica-se mais com a lógica da competição.
 A Superslot editou já esta segunda versão, mas tem em calendário a chegada da primeira.
Mas parece que está a demorar.....

Joana Lemos e o seu Nissan Patrol



 O modelo com que a portuguesa Joana Lemos e Carine Duret levaram ao triunfo na categoria das senhoras na edição de 1997 do Rali Paris Dakar, já existe no Slot.

Através da revista "Más Slot" é agora possível  a aquisição deste modelo. Uma edição de 780 unidades disponível a um preço de 69€.

http://www.productosmasslot.com/epages/62186360.sf/es_ES/?ObjectPath=/Shops/62186360/Products/DH23


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Feira de Trocas, Compra e Venda

Este Blog disponibiliza a partir deste momento, um Blog específico para a troca, venda e compra de modelos de Slot ou coleccionismo automóvel em geral.

Espaço aberto a todos, poderão aceder directamente através do link existente à cabeça da coluna do lado direito deste Blog.


Os interessados deverão enviar o pretendido para o e-mail aqui disponibilizado, para posterior tratamento e publicação no Blog "Feira de Trocas, Compra e Venda". Posteriormente poderão os interessados contactar-se directamente, com o fim da concretização dos acordos.

 rui.m.mota@telecom.pt

BONS ACORDOS.........

.....e agora os Porsche

Se calhar, alguns já começam a deixar saudades.....

Jaguar XJR ..... da Slot.It

 A Slot.It tem feito uma grande aposta nos modelos do extinto Grupo C. Aposta acertada, tanto pela proficuidade de modelos e suas evoluções, como ainda pelo enorme sucesso repartido com os praticantes da modalidade.
 Com a referência CW03, o Jaguar XJR-9 com que a marca venceu a edição de 1988 das 24 Horas de Le Mans.

 Com a referência SICA 07C, foi editado o vencedor da não menos clássica americana de Daytona, no mesmo ano de 1988. Agora, este XJR-9 viu serem-lhe retiradas as cores da "Silk Cut" para dar lugar ao verde e vermelho da "Castrol".


 Ainda em território norte americano, o modelo seguinte, o XJR-12 participa em 1992 na mesma prova de resistência de Daytona, onde consegue desta vez a segunda posição final.
As cores eram agora o vermelho e azul a salpicar o branco de fundo e a referência atribuida a este modelo foi SICA 13A.


 E a última edição diz agora respeito a nova passagem por Le Mans no ano de 1991, onde as cores do mesmo anterior patrocínio daquela prova, é utilizada de forma diferente para decorar este lindíssimo XJR-12. "Silk Cut" em versão mais apelativa, correspondeu no entanto a um pior resultado que correspondeu ao terceiro melhor daquela edição. A sua referência é SICA 13B.