quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tour Auto em slot......



Já falta pouco!


Aqui fica um rol de imagens de modelos potencialmente participantes, para que não se esqueça daquele carrito que estava esquecido e que afinal também pode participar......

















































































"Novos" NSR

A NSR fará chegar brevemente ao mercado, duas novas versões, uma para o Ford GT 40 MK II e outra para o Ford GT 40 MK IV.

 A versão MK II representa uma das versões participantes em Le Mans no ano de 1966.

Já a versão MK IV, trata-se de uma série limitada a 500 unidades, sendo específica para o mercado alemão. A sua decoração é característica destes modelos, tendo recebido a nova cor base, laranja. O resultado, está bastante apelativo.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tour Auto


Estão todos convidados a participar (ou pelo menos a irem espreitar) nesta prova que organizamos anualmente.
Os modelos de slot clássicos (até 1973, Turismo, GT e alguns Protótipos que correram efectivamente no Tour Auto) vão percorrer várias classificativas, rampas e circuitos. Um verdadeiro regalo para todos!
Participem.

A organização

 
Os dados estão lançados.....

Vai resistir?........

terça-feira, 2 de abril de 2013

Lancia Beta Montecarlo - Winner DRM 1980



A Lancia através do seu modelo Beta Montecarlo Grupo 5 e do piloto Hans Heyer conseguiu que esta decoração atingisse o título no Campeonato Alemão, mais conhecido por DRM.
A Sideways editou-o na sua série especialmente dedicada aos modelos de Grupo 5.
 Depois da primeira versão, este agora chegado torna-se mais apelativo pela inclusão do bonito azul característico do seu sponsor "Fruit of the Loom". As diferenças entre ambos, são nenhumas, para além da questão cromática e duma traseira que incluía uma carenagem que lhe conferia um novo visual. Também o característico tipo de jantes que este Team adoptou, fazem a diferença.
 Na traseira, embora iguais, a inclusão da carenagem aerodinâmica proporciona um aspecto distinto do apresentado no primeiro modelo editado.


 As novas jantes, muito bem conseguidas, diga-se, proporcionam um aspecto ímpar a este modelo, já que na generalidade surgiam com as jantes pretas e de cinco braços. Estas novas, de centro afundado, proporcionam um ar mais racing ao modelo.
 Nas rodas da frente a mesma aposta e o ganho estético mantém-se.

 A família Gr.5 cresceu um pouco, mas ansiamos agora pela chegada do Porsche 935 Moby Dick e do BMW M1. Não há data marcada para as suas chegadas, mas a espera deixa-nos nervosos.....