Abordagem generalista do Mundo dos Slot Car e do coleccionismo
Translate
quinta-feira, 4 de abril de 2013
Tour Auto em slot......
Já falta pouco!
Aqui fica um rol de imagens de modelos potencialmente participantes, para que não se esqueça daquele carrito que estava esquecido e que afinal também pode participar......
Alguns destes modelos apresentados (especialmente os Sport / Protótipos) não estão na lista do Tour Auto. Para saberem exactamente quais os modelos que podem participar, vejam a lista oficial aqui:
Muito bom trabalho fotográfico em retratar os possíveis carros que correram nas décadas que o Tour Auto inclui. O grande desafio deste Slot Tour Auto é encontrar os carros de slot disponíveis no mercado que também façam parte da lista de modelos elegíveis pelo Tour Auto verdadeiro. Para este ano a minha lista de eleitos será a seguinte: Classe 1 - AC Cobra (Ninco) Classe 2 - Fiat Abarth 1000 (Reprotec) Classe 3 - Alfa Romeo GTAm (AutoArt) Classe 4 - Lancia Stratos (Team Slot) Classe 5 - Ferrari Dino (carroceria em resina - Chassi HRS) Classe 6 - Ford GT40 MK1 (Slotit)
O grande estímulo desta prova é o fato de, apesar de haver um regulamento básico, haver uma grande liberdade de escolha de motores, jantes e pneus, chassis e acertos gerais dos carros. Realmente é de aparecer e trazer aquele carro que está guardado lá no canto da estante. Abraço
Olá,
ResponderEliminarAlguns destes modelos apresentados (especialmente os Sport / Protótipos) não estão na lista do Tour Auto.
Para saberem exactamente quais os modelos que podem participar, vejam a lista oficial aqui:
http://www.tourauto.com/fr/s02_corporate/s02p09_modeles_eligibles.php
Muito bom trabalho fotográfico em retratar os possíveis carros que correram nas décadas que o Tour Auto inclui.
ResponderEliminarO grande desafio deste Slot Tour Auto é encontrar os carros de slot disponíveis no mercado que também façam parte da lista de modelos elegíveis pelo Tour Auto verdadeiro.
Para este ano a minha lista de eleitos será a seguinte:
Classe 1 - AC Cobra (Ninco)
Classe 2 - Fiat Abarth 1000 (Reprotec)
Classe 3 - Alfa Romeo GTAm (AutoArt)
Classe 4 - Lancia Stratos (Team Slot)
Classe 5 - Ferrari Dino (carroceria em resina - Chassi HRS)
Classe 6 - Ford GT40 MK1 (Slotit)
O grande estímulo desta prova é o fato de, apesar de haver um regulamento básico, haver uma grande liberdade de escolha de motores, jantes e pneus, chassis e acertos gerais dos carros.
Realmente é de aparecer e trazer aquele carro que está guardado lá no canto da estante.
Abraço