Mas a novidade adianta mais uma surpresa, já que uma das versões a contemplar esta nova solução, é nem mais nem menos do que a versão que se estreou mundialmente nos ralis.
Foi em Portugal, no rali de Vila Verde em 2009, pelas mãos de José Pedro Fontes e António Costa. Este modelo viria ainda nesse mesmo ano a participar no Rali Centro de Portugal na Marinha Grande e também no Rali Casinos do Algarve.
Mas esta versão recebeu a designação de DBRS9 GT3 e não a conhecida designação DBR9. Refira-se que a versão de José Pedro Fontes tem um capô-motor diferente da versão anteriormente editada por este fabricante, já que existe divergência entre as tomadas de ar existentes no mesmo. A Black Arrow não procedeu a esta alteração, a avaliar pelo Kit em branco aqui mostrado.
Quanto ao berço mostrado, a sua complexidade permitirá algumas regulações de afinação. Possivelmente, virá a tornar-se numa referência no campo dos ralis disputados em pistas limpas.
Em baixo, algumas imagens do modelo real, em actuação em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário