A versão de Adelaide com a incrível decoração "Crocodile", será por certo uma das mais cobiçadas, tanto pela sua originalidade como também pelo intenso colorido.
Ficarão nesta reprodução a faltar, os apêndices aerodinâmicos nas extremidades frontais, abaixo dos faróis.
Relembre-se que a SCX fez a partir de um destes modelos, um belo exemplar de competição. Quererá talvez dizer, que as suas cotas se poderão mostrar interessantes. Agora, em mais uma obra deste fabricante, veremos por certo o R8 ir bem mais longe.
E em paralelo, mostrava-se a versão vencedora de Le Mans no virar do século, tendo sido igualmente o primeiro modelo desta marca a conquistar o ceptro maior naquela clássica e que daria ao mesmo tempo o filão à marca para uma escalada de êxito apenas contrariada pela Porsche.
E do que nos é possível observar, trata-se de uma excelente reprodução, que poderá ser apenas penalizada pela falta de qualidade dos moldes que têm caracterizado as últimas produções da Slot.It.
Mas é com elevada expectativa que se espera a sua chegada, já que a sua linha denota ainda a possibilidade de estar-mos perante uma das mais leves carroçarias desta categoria.
E o que mais nos trazem?
Na enorme sequência de modelos da Porsche, a Slot.It anuncia o terceiro classificado de 1984 em Le Mans. Para mim, trata-se de um dos mais belos exemplares daquela geração
Como se pode observar por comparação, existem alguns erros desnecessários. A antena, é coisa de que não se encontrava equipado, a faixa branca do pára-brisas está incorrecta e o posicionamento do logótipo azul no flanco por cima do radiador, deveria encontrar-se puxado para trás e não para a frente.
De 1990 igualmente de Le Mans, mais um Porsche 962C, 8º classificado dessa edição e inscrito pela Joest Racing.
Em 1988, a Brun Motorsport inscrevia em Le Mans um Porsche 962C com as côres da "Camel".
Após 91 voltas, dava-se por encerrada esta participação, mas este modelo não ficou esquecido pela Slot.It, que nos trará mais uma destas máquinas germânicas.
Em 1987 surgiam em Le Mans dois Sauber C9 com as côres da "Kouros". E se há já muito era conhecido o modelo com o dorsal 61, chegou agora a vez do 62.
Em 1989 a Nissan surgia oficialmente, inscrevendo três modelos. E se o Nº23 já nos chegou, chegou a vez de anunciar o Nº25. Ficará depois a faltar o Nº24.
Sem comentários:
Enviar um comentário