![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhG5UNXJ4kov5UFjcC70NkC8lTtbxQ5PfjVuwgeuBTUyLf4irb8WTQ-96WzxirtOYIExN-uxaaTYorx_2y8ZRE85-yhV-PPQSLgIHshLz2oA_e2wfmdemtSHxRVW9BpxQkNrs-DbwdffK-HpNdMPTmReKA3F5ZmmRJIYuJFjn2ZQ7_4t_a8vOCdL7DE07I/w640-h640/FB_IMG_1718295366148.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk4k1GO2qlX2Cqv5C_ZGRLGQ3EJPvtG9LgiLB5-cdAN3JpnpBEmKA60oxfgF_fvaCrQbMqXSgEW__vshSOWFI4QQCDUluJ1Lnh04KzUMyD-MK13ghRkw5MakmPz2uxGjXILWGd_lvVszD8jD9u56bA3PEkUSivu_7JzwD5KqKzmycJDpvkkOeIZ3_pjjU/w640-h640/FB_IMG_1718295370842.jpg)
O trabalho da NSR teve como esforço, a intenção de fazer dele o mais rápido modelo de sempre, desta categoria. Para isso, redobrou esforços no sentido de proporcionar à sua carroçaria um grande trabalho de torção até hoje nunca visto, por forma a que a flexibilidade geral lhe permita grande absorção de vibrações, aquando do esforço dos modelos em curva.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNd1LgcCu0PnGVc9Xy31V8CgVMM5oQVX9H5YC-g4nB5lQvzZYmCzbFglsK7FGKOAcGRIFZtPpkKG0Pf91agJV87l2HM9s3FknOztIk4tRjMDMiYvAeNlYuOGGcDnHmWXO38nm_35Ay_KQfiF9DpZVRAIvq4RUiFXvVpg54bipg6wpt4Rbfe4imktLZfcQ/w640-h640/FB_IMG_1718295368352.jpg)
A espessura mínima das suas carroçarias torna-o num modelo extremamente leve. Associado este factor a um habitaculo móvel e extremamente aligeirado, é atingido o objectivo de alta torção deste conjunto, garantindo um desempenho superior em pista.
Mostra assim a NSR o seu enorme interesse em contrariar o generalizado esforço da concorrência, no sentido de conseguirem impôr as sua máquinas aquando do confronto directo nas competições.
Sem comentários:
Enviar um comentário