quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Será verdade?

 Aquando das minhas deslocações às finais nacionais espanholas que decorrem anualmente em Igualada, fui descobrindo um mundo de grandiosidade verdadeiramente profissional, dedicado ao mundo da escala 1/32 dos nossos amados slot car.
 O grandioso espaço disponibilizado para o efeito, encontra-se perfeitamente delimitido, distinguindo-se perfeitas áreas destinadas à velocidade, rali, TT e até à escala 1/28 / 1/24.
 Nuestros hermanos desforram-se nos inúmeros terrenos, do qual a velocidade é o que habitualmente nos move até lá, mas o nosso espanto prende-se invariávelmente nos belos traçados e decorações destinados ao mundo dos ralis sobretudo, mas também dos TT. 
 Mas o que agora me espanta e se torna razão desta escrita, é ter-me soado que algo da mesma grandeosidade se apronta para ser levado a cabo no nosso território.
Pelo que me constou, uma imensa área será igualmente disponibilizada para um grandioso rali, ao mesmo tempo que os TT poderão igualmente brilhar.
 Será isto verdade, ou apenas fará parte do imaginário de algum alucinado?
Para bem de todos, espero eu que se torne realidade esta notícia que com algum receio aqui explano.
 Podermos desfrutar de traçado de ímpar beleza e com elevado número de praticantes, seria uma absoluta loucura.
 O promotor do evento, se o houver, que dê então corda aos sapatos pois estaremos todos ansiosos por poder brilhar neste para nós, quase raro mundo dos ralis de slot car, pelo menos a esta dimensão.
 E será que seremos também brindados com cenários destes????

Sem comentários:

Enviar um comentário