E para já serão duas versões a chegar ao mercado, mas estamos certos que outras se seguirão.
Como é possível ver-se por comparação entre a imagem de cima e a de baixo, tanto o aileron como a tomada de ar para o motor são bem distintos.
Um dos aspecto que mereceu a atenção por parte da Policar (Slot.It), é o novo formato dos capacetes, já que incluirão viseira transparente de modo a permitir a visualização da cara dos pilotos.
Mas se reparar-mos nas dias frentes, também aqui se detectam diferenças. Num deles existem duas tomadas de ar de formato triangular, enquanto no outro esta se apresenta totalmente lisa.
A alma destes novos Formula 1 da década de 70, encontra-se no elaborado sistema de engrenagens do motor até ao eixo posterior. Equipados com um motor tipo Boxer mas mais pequeno do que o habitual e equipado com as novas engrenagens de tamanho igualmente mais reduzido, consegue-se que todo o conjunto se acomode num espaço de menor altura. Para este tipo de carros, trata-se de uma solução fantástica.
Os pneus são outro dos aspectos que levaram em consideração, já que se reproduz o seu tipo de formato, mas também o desenho do piso dos mesmos.
Começam por estas razões, a despertar interesse como futuros F1 para competições interessantes nos slot cars.
Sem comentários:
Enviar um comentário