Poderemos no entanto referir que como diferenças a mencionar, poderemos referir as pequenas derivas verticais amarelas existentes tanto nas extremidades frontais dos guara-lama da frente, como também na parte frontal, mesmo acima da tomada de ar do radiador da frente.
O arco de segurança do piloto, que nesta versão surge na côr preta, recebe agora um reforço em forma de semi-circulo na parte superior do mesmo e na zona da cabeça do piloto.
Paul Newman é uma das curiosas inscrições que surgem nesta versão que foi pilotada por Bob Bondurant em Mosport, no ano de 1971.
Os conceitos mecânicos adoptados, mantêm-se inalterados relativamente à serie dedicada às produções de modelos clássicos.
O Toyota 88C é também uma fiel cópia das anteriores versões cauda longa e já nossas conhecidas, à excepção da nova decoração que veste esta carroçaria de Grupo C.
Trata-se de uma versão participante no Campeonato Japonês e como curiosidade maior, poderemos referir o patrocínio da "STP", muito popular nos anos 60 e 70 nos Estados Unidos da América do Norte.
A convencional mecânica adoptada para os modelos de Grupo C é rigorosamente mantida, com a possibilidade de montagem de motor de caixa grande em berço na posição anglewinder e montagem de suspensões laterais.
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