Claro que o maior destaque é sempre atribuído às novidades, sendo estas merecedoras de especial destaque, o Acura da categoria LMP, O Matra-Simca MS670 dos Sport Protótipos Clássicos e relativo à versão cauda longa deste modelo e ao Audi R8 GT3 LMS EVO II. Tudo isto no capitulo da competição, já que a Policar especificamente, dedica alguma atenção a modelos de estrada recentes, onde propõem a edição de dois distintos Subaru, o BRZ e WRX.
Ainda que constando no capítulo das novidades absolutas, permitem-nos ainda vêr apenas uma imagem do modelo real, do interessantíssimo Datsun 510, uma espécie do saudoso "Datsun SSS", mas mais curto e de apenas duas portas.
Todos os restantes anúncios rodam em torno do enriquecimento das gamas já existentes e nossas conhecidas e onde não poderiam uma vez mais faltar as ligações aos fantásticos Grupo C, aos Formula 1 Clássicos e aos DTM. E se se anunciam dois Ferrari da categoria Spot Protótipos Clássicos, estranha-se a inexistência e falta de aproveitamente do muito recentemente chegado Chaparral 2F, do qual só se disponibilizou ainda, uma única versão.
Mas são muitos os argumentos que nos obrigarão a estar atentos durante o corrente ano, já que a Slot.It nos tem vindo a habituar a uma constante actualização, mesmo nos modelos que não constam como sendo novidades.
Mas são muitos os argumentos que nos obrigarão a estar atentos durante o corrente ano, já que a Slot.It nos tem vindo a habituar a uma constante actualização, mesmo nos modelos que não constam como sendo novidades.
Sem comentários:
Enviar um comentário