sexta-feira, 12 de abril de 2013

Alfa-Romeo 33TT12


E enquanto a produção da Slot Racing Company não chega, deleitemo-nos com imagens desta linda máquina.......










































Nissan R390 GT1 Slot.It

 1998 recebeu a participação oficial da Nissan, em Le Mans. Três modelos R390 da Classe GT1 foram inscritos, tendo já a Slot.It editado o modelo que recebeu o dorsal 32. Foi agora a vez de editar a versão com o dorsal 30.
 A mesma estética para um modelo conhecido.

Grupo C - Primeira prova

 Vai dar-se hoje, o tiro de partida duma nova era do GT Team Slot Clube.
É com o Campeonato de Grupo C que se vão estrear as novas instalações deste Clube, integrado na nova loja do GT Team Slot Cars.


                           As novas instalações                     
 
 ...... muito trabalho houve que fazer, para tornar o espaço amplo.


 Desimpedido o mesmo, procedeu-se à montagem da estrutura da pista e respectiva montagem das calhas sobre a mesma.

 Árdua tarefa, mas possível graças à colaboração de muita mão-de-obra.
Um agradecimento muito especial, pela prestimosa colaboração e incondicional apoio prestado pelos homens do Clube Slotcar da Trofa......

 Mão-de-obra de gente jovem, foi também muito importante nesta nova fase do Clube.

 E pronto, agora é esperar pela primeira prova de Grupo C......
Logo à noite, esgrimem-se os primeiros argumentos que cada um for capaz de levar.
Boa prova a todos.....

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Capri 2600 RS - Tour de France 1972




Enquanto se aguarda com grande expectativa a chegada do Alfa, ......


 

.....anuncia-se já por parte da Slot Racing Company, o novo Ford Capri 2600 RS. Versará a participação de Gerard Larrousse / Johny Rives no Tour de France no ano de 1972.
 Não há dúvida de que a decoração escolhida, é bem interessante....

Scaleauto e Slot Racing Company

 Da Slot Racing Company, já aí temos a nova versão do Ford Capri 2600 RS. A distingui-lo da anterior versão, temos a nova grelha frontal, cujo conjunto de quatro faróis de formato redondo, dá agora lugar a apenas dois faróis rectangulares.
 Uma vez mais, um resultado de bela aparência por parte da SRC.
Seria agora bom, que enveredassem pela linhagem dos 2800/3000 da BMW, já que por parte da renascida Spirit parecer que não vamos lá.
Pode ser que este novo fôlego nos leve até àqueles ventos, vamos lá SRC!


 Da Scaleauto, finalmente a segunda decoração para o Honda HSV. E esta, "Autobacs" parece-me francamente mais interessante.


 Igualmente para o mais recente BMW Z4 GT3, que se vê também com uma nova decoração.




 Exactamente igual à versão de apresentação ao nível da sua carroçaria, recebe as cores da "Liqui Moly" o que lhe confere uma nova aparência.