Eu queria muito um destes, mas após ver a última imagem, acho que já mudei de ideia e vou esperar o da Racer. Muitos destes projetos aguçam-nos a retina dos olhos e as papilas gustativas, mas depois a gente vê as soluções mecânicas por baixo do lençóis e eles revelam-se uma grande decepção. Nesta fase de enorme competitividade entre empresas e pouco dinheiro nos bolsos dos possíveis clientes, fazer-se um modelo de carro sem berço intercambiável e posição sidewinder fixa é um autêntico tipo no pé. É mais um que é para comprar e pôr na estante. Não é para mim. Que pena.
É uma realidade o que expôes, a Fly é pródiga na aposta deste conceito que hoje começa a não ter qalquer interesse, tanto mais que o seu custo é equivalente ao dos demais fabricantes. E assim sendo e atendendo a que a qualidade da concorrência ainda é superior, para quê adquirir um destes? A não ser, pela decoração... Um abraço
Eu queria muito um destes, mas após ver a última imagem, acho que já mudei de ideia e vou esperar o da Racer.
ResponderEliminarMuitos destes projetos aguçam-nos a retina dos olhos e as papilas gustativas, mas depois a gente vê as soluções mecânicas por baixo do lençóis e eles revelam-se uma grande decepção.
Nesta fase de enorme competitividade entre empresas e pouco dinheiro nos bolsos dos possíveis clientes, fazer-se um modelo de carro sem berço intercambiável e posição sidewinder fixa é um autêntico tipo no pé. É mais um que é para comprar e pôr na estante.
Não é para mim. Que pena.
Olá Rui.
ResponderEliminarÉ uma realidade o que expôes, a Fly é pródiga na aposta deste conceito que hoje começa a não ter qalquer interesse, tanto mais que o seu custo é equivalente ao dos demais fabricantes. E assim sendo e atendendo a que a qualidade da concorrência ainda é superior, para quê adquirir um destes? A não ser, pela decoração...
Um abraço
Lindo para a estante sem dúvida. Nada mais...
ResponderEliminar