Apesar de uma decoração que recorre a um estilo diferente, os mais distraídos poderão ser levados pelo mesmo patrocínio sobre predominância do branco.
Mas o agora chegado estreia o novo berço para os modelos clássicos e que surgiu pela primeira vez no Porsche 908/3, onde os bronzes deixaram de ser aplicados por pressão, passando antes a ser de encaixe lateral. Mas existe uma outra vantagem ainda, proporcionada também pela adopção igualmente em estreia nos 917, do novo motor Shark 21.5 de 21.500 rpm, em que para além do acréscimo de rotações relativamente à versão Shark 20 anteriormente adoptada, permite também que este se fixe à bancada através de encaixe e parafuso. Trata-se de um pormenor que representa enorme avanço, já que deixamos de ter de recorrer a motorizações de outra origem para que se conseguisse deste modo anular as tão indesejáveis vibrações e com o também natural ganho de potência.
Pode ser que se consiga agora entrar com eles no lote das boas máquinas nos campeonatos de Sport Protótipos Clássicos.
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