Translate

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Este raio deste bicho, começa a fazer febre......


O fascínio pelas mais selvagens linhas......







As versões descapotadas......

               ..... os artilhanços.......


O verdadeiro esplendor de um autêntico puro-sangue...
Roncar de Chevrolet.....
     .... linha felina ....
                         ....... e selvagem quanto baste.......
                                                 ...... é um Cheetah Senhores......

Venha o da MRRC....

Também a Slot.It não adormece....

 Não sendo uma verdadeira novidade, a Slot.It faz-nos agora chegar mais um modelo integrado na sua série de edições limitadas e dedicadas aos vencedores de La Mans, mais precisamente, o Ford GT40 vencedor em 1966.
 Dotado de uma nobre e bem conseguida reprodução da sua linha, será sempre de considerar a sua aquisição como modelo de colecção, pois para além de ser vencedor de Le Mans, é ainda de série limitada.




Já com carácter definitivo, surge já o novo Lola B09 há já algum tempo anunciado.
Embora já o tivesse visto em Igualada como modelo protótipo e de testes, a sua cor totalmente verde em que se apresentava, não dava a ideia do que agora se mostra.
 Modelo muito bonito, vem certamente engrossar o lote de modelos  nas lutas nos campeonatos direccionados para a classe dos LMP, de onde se espera grande oposição aos modelos de outros fabricantes.
 Com a qualidade a que já nos habituou, a Slot.It alarga com este modelo o leque de campeonatos em que os seus carros poderão participar. E será certamente, um dos candidatos a grandes resultados, nos LMP.



O Nissan R390 GT1 cauda longa vê também chegar mais uma versão, a participante em Le Mans em 1998. Para os amantes das máquinas japonesas, aqui está mais uma possibilidade de enriquecimento do lote de modelos.




 Novidade é o surgimento da suspensão de molas, mas agora para equipar os carros dotados de berço de motor inline. Mais uma aposta conseguida pela Slot.It.

Novidades Avant Slot - Lotus Elise GT1

A Avant Slot prepara-se para o lançamento do Lotus Elise GT1, modelo cujas participações em termos reais remontam ao ano de 1997.
 Por essa razão, trata-se de um modelo com pouco enquadramento nos campeonatos que os clubes regularmente realizam, não se vendo portanto que tipo de aproveitamento se possa fazer, de modo a tirar-se partido das suas potencialidades.
Com a referência AVS51601, mais um modelo de série limitada da Avant Slot, este fabricante parece até ter-se esmerado no produto que agora apresenta, pois parece surgir como uma excelente reprodução, ao mesmo tempo que a mecânica que o equipa, denota potencialidades que o valorizarão. Muito provavelmente, estaremos perante uma grande máquina em pista.

Também o seu esforço no campo da competição, levou-os à produção de chassis e berços de motor, capazes de acompanhar a oferta dos produtores concorrentes, ao apostar em várias durezas dos seus plásticos, fazendo-se a distinção através das diferentes colorações.

Eles não param....