Com a referência AVS51601, mais um modelo de série limitada da Avant Slot, este fabricante parece até ter-se esmerado no produto que agora apresenta, pois parece surgir como uma excelente reprodução, ao mesmo tempo que a mecânica que o equipa, denota potencialidades que o valorizarão. Muito provavelmente, estaremos perante uma grande máquina em pista.
Também o seu esforço no campo da competição, levou-os à produção de chassis e berços de motor, capazes de acompanhar a oferta dos produtores concorrentes, ao apostar em várias durezas dos seus plásticos, fazendo-se a distinção através das diferentes colorações.
Eles não param....
Boas
ResponderEliminarEnquadramento haverá, com os McLaren F1 LM GTR, o Ferrari F40 e o Nissan R390 da Slot.It, num campeonato eventual campeonato GT1 como já se chegou a fazer.
As mecânicas Avant serão competitivas em relação às Slot.It? Pelo menos no peso este carro terá vantagens com a carroçaria a chegar aos 12,8g com o interior em lexan. O chassis é partilhado com o Kremer já lançado.
Infelizmente a marca anuncia também que não será capaz de lançar o prometido Opel Manta antes da próxima feira de Nuremberga.
Boas corridas
Não é esta mesma mecânica que sofre com perdas repetidas de parafusos e tem na carroceria frágil seu tendão de aquiles?
ResponderEliminarBoas
ResponderEliminarCaro Mário, confirmo as perdas de parafusos, quanto à fragilidade das carroçarias, é mais aparente, devido ao reduzido peso, os meus Avant Slot já sofreram pancadas valentes com estragos diminutos.
Boas corridas