Desse conjunto, fazia parte um modelo de edição avulso e com o dorsal 21, que completaria o conjunto desse Team nesse ano.
Mas a Fly chegou a ir mais longe, editando ainda um 917 (21) um 908 Flunder (29) e um Ford GT40 que participaram na rodagem do filme "Le Mans" e que correram nessa mesma edição dessa prova, em 1970. Munidos das respectivas câmaras de filmagem, acabam por ser modelos imperdíveis para os fanáticos destas histórias e colecções.
Chegados a 2011 vemos a renascida Fly, agora com o nome de FlySlot, a editar novamente este histórico da Porsche.De semelhante aparência, prestada um pouco de mais atenção, verificaremos que o baixo custo apresentado, tem a sua justificação.
Atentemos nas ópticas frontais. Os duplos faróis que deveriam surgir dentro da enorme cúpula exterior, não se encontram à vista. Será que as tem? Embora servindo-se do existente molde da carroçaria, parece ter havido uma fuga a alguns dos pormenores que fazem disparar o custo básico dos modelos. Porventura, o interior terá também sofrido um similar emagrecimento.
Mas a diferença que se fará notar com maior facilidade encontra-se no seu chassis, já que o conceito original que se apresentava num duplo chassis, desaparece, para dar lugar a um mais convencional de motor em posição inline, contrariamente ao motor em posição transversal, apresentado nas séries da Fly.
Bem, surjam as primeiras unidades, para as podermos experimentar.....
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