Translate
quinta-feira, 14 de agosto de 2014
domingo, 10 de agosto de 2014
12 Horas Grupo C - Slot Arrábida
O Slot Arrábida vai levar a efeito no dia 27 de Setembro, uma prova de 12 Horas cujos modelos admitidos serão os do Grupo C. Aos interessados nestas maratonas, comecem a preparar as máquinas....
Matra Simca MS 670B - Slot.It
Parece encontrar-se já pronta a versão vencedora de Le Mans em 1974 do Matra MS 670B, por parte da Slot.It.
Depois de nos terem feito chegar o modelo com o dorsal 8, é agora a vez do vencedor da clássica francesa.
Depois de nos terem feito chegar o modelo com o dorsal 8, é agora a vez do vencedor da clássica francesa.
sábado, 9 de agosto de 2014
Austin Healey - Ninco - V Carrera Panamericana
A Ninco acaba de editar mais um modelo pertencente à sua linha de modelos clássicos. E como sempre, o aproveitamento do molde condiciona a melhor das reproduções, não sendo este caso, a excepção. A côr azul deveria ser mais escura, devendo também prolongar-se até à zona frontal e não ficar-se pela zona da grelha lateral que neste caso até nem existe, mas mais grave é a ausência das grelhas existentes na parte superior do capôt-motor, ao mesmo tempo que desaparece a existente mesmo à frente e característica destes modelos. Os faróis suplementares, esses, nem existem, enquanto o volante é à direita e não à esquerda como surge na reprodução. O pára-brisas que deveria ser muito mais baixo e sem aro, encontra-se igualmente incorrecto. As jantes deveriam ser brancas e não cromadas como se pode ver.
Os stops não são os convencionais, a tampa da mala é muito mais curta e o tampão do depósito é ao centro e não do lado direito. A cobertura do habitáculo, não existe. Os castelos que servem de pára-choques, também não estavam lá.
É caso para se perguntar:
O que é que estará correcto, nesta reprodução?
Os stops não são os convencionais, a tampa da mala é muito mais curta e o tampão do depósito é ao centro e não do lado direito. A cobertura do habitáculo, não existe. Os castelos que servem de pára-choques, também não estavam lá.
É caso para se perguntar:
O que é que estará correcto, nesta reprodução?
Porsche 959 - MSC
Encontra-se prevista e em fase adiantada, o projecto para lançamento do Porsche 959 vencedor da edição de 1986 do Rali Paris-Dakar e da autoria da MSC, integrado na sua série de modelos em resina "África Legends".
Depois de editados os Peugeot e o Range Rover, espera-se que este venha de encontro aos mesmos padrões qualitativos dos já chegados ao mercado. As expectativas são então elevadas, com a mais valia de poder o Porsche mostrar-se como um modelo mais capaz na questão dinâmica, já que as cotas da sua carroçaria parecem permitir-lhe uma considerável vantagem.
Existe já o modelo em protótipo e parece capaz de ombrear com as três anteriores edições.
O chassis será o universal deste fabricante, para os seus modelos de TT. Neste caso, parece que a carroçaria esconde um pouco mais a parte das engrenagens, algo bastante visível nos anteriores modelos.
Depois de nos terem feito chegar a versão civil deste mesmo 959 da Porsche, preparam-se para o enriquecimento de um modelo que se tornou num ícone da marca germânica.
E para quando o vencedor de 1984?
Depois de editados os Peugeot e o Range Rover, espera-se que este venha de encontro aos mesmos padrões qualitativos dos já chegados ao mercado. As expectativas são então elevadas, com a mais valia de poder o Porsche mostrar-se como um modelo mais capaz na questão dinâmica, já que as cotas da sua carroçaria parecem permitir-lhe uma considerável vantagem.
Existe já o modelo em protótipo e parece capaz de ombrear com as três anteriores edições.
O chassis será o universal deste fabricante, para os seus modelos de TT. Neste caso, parece que a carroçaria esconde um pouco mais a parte das engrenagens, algo bastante visível nos anteriores modelos.
Depois de nos terem feito chegar a versão civil deste mesmo 959 da Porsche, preparam-se para o enriquecimento de um modelo que se tornou num ícone da marca germânica.
E para quando o vencedor de 1984?
Subscrever:
Mensagens (Atom)