Nestas duas imagens, em cima o modelo da NSR e em baixo o da Fly há já alguns anos editado, onde para além do laranja interpretado de modo diferente por ambos os fabricantes, o modelo da NSR erra por completo no tipo de letra para a inscrição "TEAM GUNSTON" que surge na frente sobre a faixa castanha.
Também ainda sobre a mesma faixa castanha, símbolo da Coca-Cola não deveria ultrapassar os limites da mesma ao mesmo tempo que as suas jantes nunca foram pretas mas sim douradas. O logo "David Piper" que surge lateralmente na parte superior do capôt-motor também se encontra incorrecto no modelo agora chegado, encontrando-se muito fiel no da Fly. O símbolo da "Goodyear" na capota, desapareceu nesta nova edição.
Como não fazia parte desta versão a tomada de ar existente naquela zona e que foi contemplada no modelo da NSR, esse aspecto condicionou a representação tanto do logo de "David Piper" como da própria "Coca-Cola" que surge mal dimensionada a mal colocada.
E nesta duas imagens em que se podem observar os dois modelos lateralmente, pode verificar-se a faixa castanha com péssima representação no modelo de fabrico italiano, ao mesmo tempo que também o logo da "Goodyear" torna a estar em falta.Na traseira, as diferenças não são significativas, podendo acrescentar apenas que no modelo da NSR, surgem muito melhor representados os apêndices superiores na extremidade do capôt-motor com os respectivos ganchos de afinação.
Contudo, perce-me melhor a linha geral do modelo da NSR, ao mesmo tempo que a cor laranja utilizada se torna muito mais apelativa, tornando o conjunto mais agradável. E em pista, .... o NSR dá cartas....
Sem comentários:
Enviar um comentário