quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mitsubishi EVO X - Razões para contentamento

Aquando da chegada do modelo do Armindo Araújo através das produções da Avant Slot, veio-me parar às mãos um modelo que acabou a seu tempo por servir de base para um artigo neste Blog.


A razão, prendeu-se com uma anomalia que de quando em vez, acaba até por fazer valorizar essas, que se acabam por tornar raras peças de colecção.


E esse que veio parar às minhas mãos, apercebi-me, não contemplava as faixas azul e vermelha existentes na capota do lado direito da mesma. As imagens aqui fornecidas, assim o mostram. Mas este episódio levou-me a questionar o fabricante ao ponto de várias insistências, no sentido de averiguar o número aproximado de exemplares que assim tivessem vindo para o mercado. A resposta tardou, mas veio. E esta acaba por ser de bastante meu agrado, pois segundo o mail recebido e que aqui publico na íntegra, mostra que eventualmente poderá vir a ser peça única, ou no mínimo, muito rara.


Louvo o facto de em resposta aos meus e-mail's escritos em espanhol (no espanhol possível), a resposta foi também no português possível, mas bem bom. Escusado será dizer que não estou minimamente interessado na benemérita troca, por razões bem óbvias.....

Muito obrigado Sr. Alberto Ranz Cuñado.


Boas,

não conheço ninguém com essa raridade no carro

se alguém quiser mudar completamente, por favor, enviar o carro para o endereço da empresa e irá retornar um novo

obrigado


Alberto Ranz Cuñado
CEO
Avant Slot &
Ministry of Hobby

1 comentário: