quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O novo Opel Calibra da Slot.It

 Tratar-se-à de um dos melhores modelos do DTM da década de 90 , isto à escala do slot e dentro da linha programática estipulada pela Slot.It. E enquanto não nos chega o também desejado Mercedes, vamos assistindo às sempre bem vindas novas versões dos modelos já conhecidos.
 E o que nos trás este de novo? Na verdade o mais importante mesmo será a versão em si que se distingue da da primeira edição, sobretudo pela diferença de côr e dos patrocinadores. Mas obrigou esta a uma modificação de molde, pois ainda que ligeiras, existem diferenças.
Na traseira, a versão amarela recebe uma terceira lâmina vertical nos difusores ao nível do chassis, quando anteriormente existiam apenas duas. Mas não implicou este pormenor um chassis novo, já que repartem o mesmo, só que já se encontrava preparado para receber este suplementar difusor que surge agora.
 A parte frontal apresenta agora um novo formato de entradas de ar para os radiadores, tendo-se reduzido as três iniciais a uma só, à largura, mas também mais baixa, surgindo também no local da suposta matrícula, uma suplementar estreita entrada de ar. Os retrovisores são também agora de novo formato.
Por cima dos alargamentos da carroçaria das rodas traseiras, existem agora também, novas entradas de ar, coisa que proporciona um novo visual aos alargamentos originais.

Sem comentários:

Enviar um comentário