É claro que estamos longe de poder dele desfrutar, mas como tempo passa suficientemente depressa, quando nos dermos conta já cá cantará. Mas o que mais me intriga, é como se conseguirá meter dentro daquela secção traseira tão estreita, um motor de caixa grande em posição anglewinder. Mas eles lá saberão e nós cá estaremos para poder desfrutar dessa engenharia.
Mas as surpresas deste fabricante não se ficam por aqui e a caminho, ainda que em forma de "intenção", prepara-se o magnífico M6 GT3 da marca germânica, BMW. Sem dúvida que se trata de um modelo com muito por provar no capítulo da realidade, mas que reduzido à nossa escala, não lhe faltarão interessados.
A outra boa notícia, é de que os modelos do Grupo 5 não chegaram ao seu fim. Embora me pareça que estejam um pouco mais para o retardado, anunciam-se duas máquinas nipónicas que contam também com os seus adeptos, sendo eles o Toyota Celica LLB Turboe o brutal Nissan Skyline Turbo. Quanto a datas, para já tudo muito obscuro, mas o certo é que estes dois últimos terão passado a perna a alguns outros que surgiam em planos deste fabricante.
Sem comentários:
Enviar um comentário