Trata-se do histórico Ferrari 512M que permitirá a chegada de mais algumas versões, entre elas, a mais interessante de todas, a da equipa norte americana que vestia este modelo de azul e amarelo e com um chefe de equipa que dá pelo nome de "Roger Penske".
Aquando da amostragem das primeiras imagens que a Policar disponibilizou, tivemos oportunidade neste Blog, de enumerar alguns aspetos que se encontrariam menos corretos. Constacta-se agora pela análise das mais recentes imagens e correspondentes à fase final da sua evolução, que algumas coisas terão sido objeto de correção, mas outros não. E há até um melhoramento introduzido, através da pintura das luzes piloto existentes na capota, de que estes não existiam na realidade, o que nos leva a pensar se não teria sido melhor, tê-los mantido tal como se encontravam no modelo protótipo (imagem superior). Por outro lado, o retrovisor existente na capota, é agora cromado, correspondendo assim à realidade, mas o seu pé deveria ser preto e no seu topo, a cúpula ali existente deveria surgir igualmente na côr preta e num formato mais proeminente.
Aquando da amostragem das primeiras imagens que a Policar disponibilizou, tivemos oportunidade neste Blog, de enumerar alguns aspetos que se encontrariam menos corretos. Constacta-se agora pela análise das mais recentes imagens e correspondentes à fase final da sua evolução, que algumas coisas terão sido objeto de correção, mas outros não. E há até um melhoramento introduzido, através da pintura das luzes piloto existentes na capota, de que estes não existiam na realidade, o que nos leva a pensar se não teria sido melhor, tê-los mantido tal como se encontravam no modelo protótipo (imagem superior). Por outro lado, o retrovisor existente na capota, é agora cromado, correspondendo assim à realidade, mas o seu pé deveria ser preto e no seu topo, a cúpula ali existente deveria surgir igualmente na côr preta e num formato mais proeminente.
Duas imagens de pormenor que nos permitem observar melhor o retrovisor, assim como se torna percetível a inexistência dos indicadores luminosos que a Policar fez questão de salientar.
Apontado havia também sido o exagero da altura dos pilares de sustentação das duas pequenas asas traseiras. Não tendo sido sido objeto de correção, mostram-se assim errados pelo exagero na altura que apresentam.
Também havia na altura sido referido a existência de uma pequena lâmina vertical nas extremidades dos guarda-lama frontais e que percorrem o mesmo desde o farol até ao final do "Sandeman", o homem da capa negra. Mas conforme se constacta, acabou também por ficar esquecida.
Ao nível da pintura, substituiu-se e bem, a côr amarela pela laranja no triangulo frontal existente do lado direito, entre o farol e o número.
Sem comentários:
Enviar um comentário