Translate
segunda-feira, 24 de março de 2025
Bela Vista Slot Clube - Os Clássicos
Saúda-se o facto deste clube manter viva a escala 1/32, escala esta que permite uma inormidade de categorias que passam pela Formula 1 clássica ou dos mais modernos, pelos Sport Protótipos Clássicos, Grupo 5, ou até aos mais modernos GT's e LMP's.
O degrau mais alto acabaria por pertencer a Nuno Covão Jr. em Ferrari 330 P4, do fabricante Slot.It.
sexta-feira, 21 de março de 2025
Slot.It e as últimas novidades de 2025
A Slot.It anuncia mais duas novas referências ao seu catálogo de modelos. Assim, prevê-se para chegar no quarto trimestre deste ano mais um Ferrari 512M. Trata-se da versão tripulada por C. Manfredini e G. Gagliardi na edição de 1971 das 24 Horas de Le Mans e tendo sido inscrito pela Scuderia Filipinetti. Infelizmente seria com uma desistência que este representante do cavalino rampante e dos Sport Protótipos Clássicos, culminaria a mesma. Referir apenas que receberá o número CA51d como referência.Quanto ao segundo modelo a disponibilizar, trata-se do Acura ARX-05 com a referência CA56b que venceria a edição das 24 Horas de Daytona no ano de 2021, tendo sido tripulado por R. Taylor, H. Castroneves, A. Rossi e o nosso compatriota Filipe Albuquerque. Estima-se a sua chegada ao mercado igualmente para o quarto trimestre deste ano.
quarta-feira, 19 de março de 2025
Troféu Andros - Guimarães Slot Clube
segunda-feira, 17 de março de 2025
Slotcar Clube D'Azeitão/AE Slot Clube - Campeonatos BRM
domingo, 16 de março de 2025
Campeonatos Slot Clube do Porto
Bela Vista Slot Clube - Campeonato Grupo 5
Fazendo disso jus, o Bela Vista Slot Clube mantém vivo o espírito dos Grupo 5, que incorpora modelos de grandes e interessantes performances.
Slotcar Clube de Azeitão - Vai dar o tiro de partida, para os campeonatos Thunder Slot em Portugal.
Com início marcado para dia 24 de Maio do corrente ano, o Slotcar Clube de Azeitão levará a efeito dois campeonatos distintos, tendo como base para cada um deles, modelos deste fabricante. Se um se destina a modelos fechados, mais especificamente, os Lola T70 MK III, o segundo abarcará toda a restante gama dos seus modelos Sport Protótipos, abertos. O regulamento será simples, já que se apoia em modelos totalmente de série, visto estes se mostrarem originalmente capazes de notáveis desempenhos, permitindo-se como excepção, a possibilidade de troca dos pneus. Desta forma, controla-se o acréscimo de custos a que as preparações normalmente obrigam.
Uma excelente aposta por parte deste clube em alinhar na iniciativa deste fabricante, que poderá um dia vir a unificar estes campeonatos a nível europeu e consequentemente, à existência de finais europeias, dada a aposta a que se tem vindo a fazer notar, por parte da Thunder Slot.
Espera-se pois que estes se tornem num êxito, a começar pela excelência dos modelos que servem de base para estes campeonatos.