E o seu modelo de lançamento foi este Renault Clio. Caixa de cartão e folheto explicativo, faziam parte do conjunto.
Mas um dos pontos fortes e que terá até estado na base do seu êxito, passou pela aposta em modelos na altura, de agrado generalizado. A reprodução dos bem aceites modelos do campeonato alemão DTM, foram colhendo a generalidade da aceitação dos praticantes.
E este Alfa Romeo foi o primeiro a fazer as nossas delícias.
Mas DTM sem os Mercedes não faria grande sentido. E lá acabaram por chegar, também em várias versões.
Este modelo verde metalizado, trazia não só continuidade à série como um agradável "new look", já que as cores metalizadas não eram na modalidade, muito comuns.
O Opel Calibra estendeu ainda mais a gama, permitindo complementar excelentes campeonatos DTM, à nossa escala.....
O Ferrari 166MM, deu entrada à linha de modelos clássicos que a Ninco bem soube ir tirando partido.
E eu que tenho visto a cotação do meu 166M Bicolor a crescer todos os anos no mercado dos usados eheh....
ResponderEliminarE as restantes maquinas mencionadas chegam a atingir agora preços de 200€ e não necessariamente com a respectiva embalagem...