A Flyslot, é outro dos exemplos em que se apresentaram as novidades através de folhetos. E afinal, que novidades para nos apresentarem? Muito, mas do mesmo, ou seja, muitas decorações para modelos sobejamente conhecidos, entrando no campo do que havia já feito no tempo da original Fly. Levar ao limite a exploração dos seus modelo, parece ser a espinha dorsal deste fabricante, sempre com a parte negativa da pouco convincente dinâmica em que apostam. Mas para agora, fica a grande incógnita. Anunciam-se novos chassis, novos motores, novos eixos, novos patilhões, novos pinhões e novas cremalheiras, tudo isto graças à parceria como fabricante Avant Slot. Então o que esperar deste anúncio? Muito provávelmente e finalmente, modelos da Fly, competitivos, mas aguardemos para crer.
O capítulo da F1, parece contrariar o que faz parte da essência da Flyslot. Isto é, quase terminados que devem estar as versões dos Williams, Lotus e March, há que partir à descoberta de novos rumos. E eles aí estão. Brabham BT44, Lola T370 e Toleman TG184, irão ser os novos cavalos de batalha, sendo que este último terá ainda aproveitamento na série dedicada aos modelos em que o saudoso Ayrton Senna se iniciou e militou na F1.
Os camiões continuarão a fazer parte das suas produções, mantendo a política de exploração das versões ao limite, através da introdução de novas decorações. No entanto, o modelo Buggyra MK08 parece tratar-se de um novo modelo mesmo, dentro da sua linha dos camiões.
Sem comentários:
Enviar um comentário