Translate

sexta-feira, 5 de julho de 2024

De novo à volta da nova estrela... - Thunder Slot

Ter a última criação da Thunder Slot na mão, mostra-nos o quanto brilhante se encontra esta aposta do fabricante italiano. Uma carroçaria perfeita que contempla a totalidade dos pormenores que compôem esta versão que levou o construtor italiano da Ferrari a apostar num campeonato que lhes era estranho, acaba por nos deixar de alguma forma, extasiados.
Confesso, que nunca me tinha apercebido do quanto belo é mesmo este modelo, ao ponto de deixar para segundo plano, aquele que sempre considerei tratar-se do mais belo Sport Protótipo de todos os tempos, o Ferrari 330 P4.
E se no capítulo da estética me parece nada mais haver a argumentar, dinâmicamente chegam-nos já informações de que tem conseguido arrebatar todos os recordes. Armando Bizzoto, o proprietário da Thunder Slot, parece ter acertado na muche ao conseguir trazer até nós, esta verdadeira pérola do slot à escala 1/32, apesar das anteriores excelentes máquinas de sua autoria de que já podémos usufruir e maravilhar-mo-nos.
Agora a questão que se levanta, é: que versões se seguirão a esta maravilha?
Espero bem que não me engane e que seja agora a minha vez de acertar em cheio. Que tal, o 350 P que militou nos campeonatos sulafricanos, sob as côres da Gunston?
Que tal a sugestão?
Esperemos que Armando Bizzoto veja isto, pois esta maravilha é absolutamente imperdivel...




Concordam com a minha sugestão?
Bora lá Armando, estamos todos à espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário