Não apostando em performances de espantar, são de um modo geral modelos dóceis e de muita agradabilidade.
Talvez esquecidos pela incapacidade de luta directa com as mais recentes criações, constitui talvez um dos maiores crimes cometidos pelos slotistas da actualidade, o devotarem tão interessantes modelos ao esquecimento.
A sua última edição passa por dois Ford GT40 MKIV, cuja maqueta se apresenta muito realista. Edições já trazidas até nós através da NSR, estes no entanto apresentam-se com a frente correcta, contrariamente aos modelos italianos em que esta secção do carro foi exageradamente esticada.
É-nos também já oferecida a mesma proposta mas em Kit, para aqueles que gostam de transformar os seus modelos, dando-lhes a sua personalização.
Outras opções em Kit fazem parte da sua linha de produção, tais como o King Cobra, o Porsche 904, o Ferrari 250 GTO ou o 275P.
Alguns acessórios são pela MRRC produzidos, assim como os seus conhecidos chassis que equipam vários modelos da sua linha, como o Porsche 910 por exemplo e que proporcionam a mais valia de se poder competir com vários modelos mantendo-se o nível de performance de cada um, mas que podem ainda também, adaptar-se aquela carroçaria que temos em casa e que muito bem se poderá dotar ao mundo do Slot.
Força MRRC.
O grande mal destes carros está no chassis desenvolvido para motores tipo "FF"... já se sabe que não são dos mais performantes nem fáceis de conduzir (ausência de travagem). Ressalva seja feita que são bons motores para carros magnéticos.
ResponderEliminarAbraço,
Hugo