O Ford GT40 MKI já editado pela Slot.It e o que agora ansiosamente esperamos, apresenta algumas divergências de pormenor, nas linhas que de um modo geral se assemelham bastante.
E as maiores diferenças registam-se no capôt-motor, se bem que seja também significativa a diferença de formas no pequeno capôt da frente, que se encontra dividido em forma de V, na primeira versão editada por este fabricante, enquanto no modelo da "Gulf" se apresenta com uma saída de escoamento de ar do radiador, única.
Na secção traseira, embora o capôt apresente exactamente as mesmas formas gerais, os quatro faróis traseiros iniciais, passam a ser substituídos por apenas dois de maiores dimensões, ao mesmo tempo que surge também mais uma pequena ranhura de escoamento de ar, mesmo na parte superior dessa mesma face traseira.
As duas tomadas de ar pretas que surgem na parte superior do mesmo capôt, agora desaparecem totalmente. Outro aspecto que se vê alterado, diz respeito às jantes que são agora de um visual absolutamente distinto, perdendo o rebuscado de braços trabalhados para passarem a ser de 6 braços simples.
Afinal, mais uma preciosidade a enriquecer o já crescido parque de modelos clássicos, onde não faltam adeptos que os apreciem.
Sem comentários:
Enviar um comentário