Classe T1
Na Classe T1, apenas Rui Mota defendia as côres deste clube. Levaria no entanto a melhor sobre os restantes concorrentes, com um Volkswagen Touareg que se comportaria exemplarmente, perante a quantidade de obstáculos que compunham aquele traçado.E no início, o seu modelo surgia com um engraçado recado colocado pela concorrência e que ao que parece, não terá sido levado à letra.
Pela primeira vez na Classe T1, não surge no pódio um modelo Bowler. Pelo contrário, acabariam por ser três Volkswagen Touareg a monopolizar os três degraus, dois deles SCX e o terceiro, do fabricante Ninco.
Classe T2
Na Classe T2 eram três os elementos a defender as honras do convento. E se David Azevedo, o terceiro representante havia sido privado de um bom resultado por problemas mecânicos, Augusto Amorim e David Fernandes, bem souberam demonstrar um andamento que os levaria a ocupar os dois lugares mais altos do pódio. Grande desempenho destes dois pilotos do GT Team Slot Clube, a demonstrarem a qualidade de pilotos e preparadores que já se lhes reconhece. E uma vez mais acaba por ser um Schlesser a impôr-se nesta classe.
Classe T3
Também na Classe T3, Luís Azevedo acabaria por elevar o nome do GT Team Slot Clube. Sendo esta uma das classes mais importantes e interessantes, a par da Classe T5, é pois uma honra termos também aqui conquistado o mais alto degrau, através de mais um turno de exemplar pilotagem por parte de um piloto cuja craveira o leva já a ser respeitado além fronteiras e no seio dos mais importantes campeonatos internacionais. Um segundo representante, Francisco Matos, esteve também em confronto mas o decorrer da prova acabaria por não lhe permitir um resultado potencialmente relevante. E a dominar esta classe, estiveram os chassis de origem XC Raid, com o primeiro e segundo lugares.
Classe T5
Apenas a Classe T5, não viu um piloto deste clube a subir ao mais alto degrau. No entanto, César Amorim conseguia um desempenho notável tendo mantido sempre sobre pressão, o seu mais directo rival, afinal, uma luta exclusiva de César'es. O seu adversário cumpriu igualmente uma notável prova, tendo vencido com toda a categoria esta impressionante classe. Mas o pódio acabaria por vêr no terceiro degrau, Nuno Aguilar, outro piloto do GT Team, numa clara demonstração de qualidade competitiva demonstrada pelos elementos que compuseram o GT Team Slot Clube.
E nesta especialidade, o pódio acabaria por pertencer totalmente aos chassis XC Raid.Ainda nesta classe, acabaríamos por ter o privilégio de vêr a desfilar pela primeira vez, também numa produção da XC Raid, um camião de 8X8, pelas mão do regressado Miranda.
Imagens
Sem comentários:
Enviar um comentário