E com as festividades da quaresma a decorrer, foi notória a ausência de alguns dos protagonistas militantes deste campeonato.
Para a primeira das duas mangas,estiveram Luís Azevedo, Rui Mota, David Azevedo e Augusto Amorim. E acesa a luz verde, era Rui Mota que se impunha, beneficiando da partida numa das melhores calhas, mas Augusto Amorim, rápidamente repunha a verdade dos acontecimentos e pulava para a cabeça da prova. David Azevedo igualmente capaz de forte andamento, acabaria por pressionar fortemente Rui Mota mesmo no final da prova, não conseguindo no entanto sobrepôr-se a este, por escassos metros. Luís Azevedo acabaria por ser o mártir da jornada, porque um motor trocado mesmo na hora da partida, fá-lo-ia perder qualquer esperança numa classificação honrosa, já que a velocidade proporcionada por este órgão mecânico acabaria por ser bastante comprometedora.
E a partida para a segunda manga recebeu como pilotos Ricardo Ferreira, Vítor Lopes, este a conseguir finalmente participar com um modelo mais capaz, Nuno Dias, numa notável luta de aprendizagem e César Amorim, o mais jovem dos pilotos em presença. E Ricardo Ferreira e César Amorim acabariam por encetar uma interessante luta que os posicionaria nas quarta e quinta posições, com o melhor lugar a pertencer a César Amorim. Vítor Lopes por seu lado, fez a prova possível, já que a sua máquina ainda que melhor do que as anteriores, encontrava-se aquém dos melhores modelos presentes. Atrás de si situar-se-ia Nuno Dias, o pilotos que após uma experiência como convidado, tem vindo a marcar presença assídua e com constantes e significativos progressos.
E uma vez mais, a quarta vitória em quatro possíveis para o Matra-Simca MS 670C com que Augusto Amorim tem vindo a dominar este campeonato. Porém, as duas posições seguintes pertenceriam desta vez aos Mc'Laren M8B.
Pódio da prova
Pódio - Pilotos Ouro
Pódio - Pilotos Prata
Pódio - Pilotos Bronze
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