domingo, 13 de fevereiro de 2011

Miko Hirvonen Vence Rali da Suécia


Enquanto M. Hirvonen levava a melhor sobre a concorrência, Mads  Ostberg conseguia um histórico resultado ao segurar com firmeza a segunda posição.
A descida de Peter Solberg abria caminho para a subida tanto de Latvala como de Sebastian Ogier.
Per Gunnar Andersson foi outra das mais valias desta edição, ao conseguir uma série de excelentes resultados que o levaram à sétima posição, enquanto por parte do grande campeão do mundo, Sebastian Loeb, ficou um dos seus piores registos.




1.


3


M. HIRVONEN


M


3:23:56.6


0.0 (Ford Fiesta RS)


0.0
2.6M. ØSTBERGM3:24:03.1+6.5 (Ford Fiesta RS) +6.5
3.4J. M. LATVALAM3:24:30.6+27.5 (Ford Fiesta RS)+34.0
4.2S. OGIERM3:24:44.3+13.7 (Citroën DS3)+47.7
5.11P. SOLBERG3:25:27.8+43.5 (Citroën DS3)+1:31.2
6.1S. LOEBM3:26:26.9+59.1 (Citroën DS3)+2:30.3
7.16P. ANDERSSON3:30:18.6+3:51.7 (Ford Fiesta RS)+6:22.0
8.8K. RÄIKKONENM3:30:58.9+40.3 (Citroën DS3)+7:02.3
9.15M. WILSON3:34:08.1+3:09.2 (Ford Fiesta RS)+10:11.5
10.10K. AL QASSIMIM3:34:27.7+19.6 (Ford Fiesta RS)+10:31.1
11.18P. SANDELL3:36:21.1+1:53.4+12:24.5
12.19M. PROKOP3:37:39.7+1:18.6+13:43.1
13.9D. KUIPERSM3:37:54.3+14.6+13:57.7
14.43K. BLOCKM3:40:48.4+2:54.1+16:51.8
15.51C. BREEN3:42:29.3+1:40.9+18:32.7
16.26M. SEMERADP3:46:59.8+4:30.5+23:03.2
17.54R. GÖRANSSON3:50:36.5+3:36.7+26:39.9
18.53A. LAIVOLA3:52:10.1+1:33.6+28:13.5
19.34Y. PROTASOVP3:52:17.1+7.0+28:20.5
20.64F. ÅHLIN3:53:11.9+54.8+29:15.3
21.35N. FUCHSP3:53:43.9+32.0+29:47.3
22.32V. GORBANP3:53:49.3+5.4+29:52.7
23.57R. MUHONEN3:55:58.7+2:09.4+32:02.1
24.60S. KARYAKIN3:58:40.6+2:41.9+34:44.0
25.56J. SALOMAA4:04:42.3+6:01.7+40:45.7
26.65L. STORM4:05:19.2+36.9+41:22.6
27.63A. VILLANUEVA4:06:55.2+1:36.0+42:58.6
28.23G. LINARIP4:14:45.3+7:50.1+50:48.7
29.17R. KUIPERS4:15:43.4+58.1+51:46.8
30.59E. BOLAND4:16:06.3+22.9+52:09.7
31.33D. TAGIROVP4:21:53.4+5:47.1+57:56.8
32.30O. SALIUKP4:22:52.5+59.1+58:55.9
33.28M. AL SHAMSIP4:29:52.6+7:00.1+1:05:56.0
34.62J. BESSON4:52:33.4+22:40.8+1:28:36.8

2 comentários:

  1. Ora nota positiva no primeiro teste para os Ford. em todos os aspectos, incluindo o aerodinâmico onde os modelos da marca do ovo azul mostraram ser limpa neves muito mais eficazes que o resto da concorrência...

    ResponderEliminar
  2. Belo arranque da Ford, mas para já, a neve nao é indicativa do que os espera no resto do campeonato.

    Destaque para a luta intensa entre os pilotos "privados" contra os oficiais. Em especial o Peter Solberg que teve de passar o volante ao navegador para que ele completasse a ultima especial (o tal "power stage"), mesmo assim batendo o Loeb e nao ficando muito atrás do outro Citroen oficial.


    Vamos la ver se temos uma temporada à moda antiga.


    Um abraço,

    Hugo

    ResponderEliminar