Por parte da "NSR", embora poucas novidades absolutas, tem o condão de abrilhantar, mesmo apostando em edições já conhecidas.
Novidade mesmo, é o "Audi R8" apresentado ainda numa versão protótipo muito tosca, mas que mostra claramente uma das mais recentes tendências deste fabricante.
O Corvette C6R surgiu já em versão definitiva, mostrando um modelo baixo e largo, o que levará a supor vir a tratar-se de uma verdadeira ameaça à demais concorrência.
Por parte dos 997 da Porsche, uma enxurrada de novas, bonitas e interessantes versões.
Este último Porsche 911/997, é uma reprodução do modeo levado aos ralis pelo português "Mex", no campeonato nacional.
O velho Mosler recebe também uma novas vestimentas sendo uma delas talvez uma cobiçada decoração, não fosse ela sob o desígnio da "Gulf"....
Os 917 vêm chegar também mais uma decoração do sempre ligado à marca "David Piper" e também a do "Team Gunston" militante no campeonato interno da África do Sul.
No modelo de "David Piper", consta o nome do nosso compatriota "Mário Araújo Cabral - Nicha Cabral".
O Ford P68 não foi esquecido e é curioso vêr chegar pela mão deste fabricante a última versão real deste modelo, já que o imponente aileron que incorpora, não é de todo uma mais valia para a competição.
Quanto à versão da "Gulf", provocará certamente a ira de alguns mestres artesãos que se deram ao trabalho desta reprodução. Note-se que se trata de uma versão inexistente, ficando-se a dever o seu surgimento, à excelência do resultado final.
São Lindoooooooooooos!
ResponderEliminarObrigado Mota
Abraço
Augusto
Lindos Lindos...
ResponderEliminarEntão vamos ter um R8 de ralis??
Quando eu deitar a mão a esse Corvette....
Tinha que vir mais um Jagermeister... oh sorte, que este ano vai ser puxado (€€€s...)
ResponderEliminarMeus amigos, nem Porsche nem P68 chegam às pinturas do Calha. Se a NSR visse os nossos carros (os que o Vitor manda pintar) só mandava carros brancos pró mercado.....
ResponderEliminarPS: Continue Sr. Eng. que está no bom caminho...