Translate

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Policar em Nuremberga

O ressurgimento da Policar começa a arrastar consigo um infindável rol de belíssimas notícias. A primeira foi o já anunciado ressurgimento das pistas. E em Nuremberga pôde já ver-se as mesmas, ainda que em fase de protótipo, mas com a certeza do seu ressurgimento em forma definitiva ainda durante o corrente ano.
A segunda grande notícia, é que disporemos finalmente dos Ferrari 412P e 330 P4 de forma não exclusiva para as estantes, mas devotado e capacitado para a competição ao mais alto nível. Adivinha-se um infindável número de "Ferraristas" a esfregar as mãos, mas com razão, diga-se.
A terceira bela notícia prende-se com a política de começarem a dedicar-se também à produção dos F1 modernos, algo que começava já a parecer uma miragem. E de certo não faltarão adeptos para esta quase extinta classe dentro da modalidade slot car.
Por último, e aqui estou em crer tratarem-se de séries pensadas na optimização de custos e racionalmente produzidos a custos mais reduzidos, surge a notícia da produção do Toyota GT86, encontrando-se já numa fase bastante adiantada de produção, tratando-se de um modelo que desconhecia em absoluto, mas que ao que parece é bastante popular e reparte a carroçaria também com a Subaru, o que permitirá a exploração ao máximo em termos de decorações de um só modelo.
Mas em Nuremberga mostrou-se já um pouco de tudo isto e poderá observar uma breve entrevista com Maurizio Ferrari no link que abaixo se expôe.
https://www.facebook.com/1419812524899419/videos/2132019377012060/

Sem comentários:

Enviar um comentário