quinta-feira, 23 de agosto de 2012
NSR, também com novas decorações
O Ford P68, parece ser daqueles modelos da qual a NSR não quer abrir mão. Se por um lado se trata indubitavelmente de um modelo invulgarmente atractivo, por outro, teve já oportunidade de provar em pistas Ninco, tratar-se de um verdadeiro concorrente para os demais modelos adversários. Talvez por essa razão, continuamos a ver este fabricante numa forte aposta neste modelo.
Agora anunciam-se, mais uma nova versão e ainda uma das versões dotadas de um grande aileron que o caracterizou na sua época.
Também o modelo que marcou a NSR, o Mosler, verá mais uma decoração.
A linha dos Corvette continua o seu enriquecimento com a chegada de umas quantas versões.
Também o Porsche 911/997 lhes segue o exemplo.
E também o mais recente Audi R18 TDI, recebe agora a versão vencedora de Le Mans em 2011.
Agora anunciam-se, mais uma nova versão e ainda uma das versões dotadas de um grande aileron que o caracterizou na sua época.
Também o modelo que marcou a NSR, o Mosler, verá mais uma decoração.
A linha dos Corvette continua o seu enriquecimento com a chegada de umas quantas versões.
Também o Porsche 911/997 lhes segue o exemplo.
E também o mais recente Audi R18 TDI, recebe agora a versão vencedora de Le Mans em 2011.
E da Ninco, também veio alguma coisa ....
No campo dos clássicos, a Ninco oferece-nos agora novas decorações tanto para o Austin Healey como para o AC Cobra.
Ford Mustang e Audi R8, continuam a ser objecto de novas produções, através da inclusão de novas decorações no seu catálogo.
Já o novo Audi R18, acabou por surpreender toda a gente. Depois da NSR ter dado o pontapé de saída, vimos a Le Mans Miniatures a debruçar-se sobre este modelo, tendo agora também a Ninco optado pela sua produção. E estamos também à espera desta máquina, por parte dos italianos da Slot.It.
Ford Mustang e Audi R8, continuam a ser objecto de novas produções, através da inclusão de novas decorações no seu catálogo.
Já o novo Audi R18, acabou por surpreender toda a gente. Depois da NSR ter dado o pontapé de saída, vimos a Le Mans Miniatures a debruçar-se sobre este modelo, tendo agora também a Ninco optado pela sua produção. E estamos também à espera desta máquina, por parte dos italianos da Slot.It.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
E da BRM e à escala 1/24, o 917...
Desta vez, a BRM aposta num grande clássico dos Sport Protótipos. O incrível Porsche 917, chega agora às pistas de Slot, à escala 1/24
E ao que é dado conhecer, para além do primeiro vencedor de Le Mans da marca Porsche, é também editado o vencedor de Daytona do mesmo ano, em 1970. Pena neste último terem falhado no pequeno pormenor característico deste vencedor e que é uma pequena janela na parte superior da capota.
Mas estão muito bons......
E ao que é dado conhecer, para além do primeiro vencedor de Le Mans da marca Porsche, é também editado o vencedor de Daytona do mesmo ano, em 1970. Pena neste último terem falhado no pequeno pormenor característico deste vencedor e que é uma pequena janela na parte superior da capota.
Mas estão muito bons......
Mais novidades....
O Mercedes-Benz SLS da Scaleauto, vê chegar nova roupagem. Em base branca complementada com elementos em amarelo e preto, parece ter ganho nova vida. Para quando o da "Vodafone"?
A mecânica recai no conceito já conhecido.
Por parte da Slot.It, chega a segunda versão do modelo oficial da BMW, através do M'cLaren F1 GTR na sua participação em 1997 em Le Mans. De carroçaria em quase tudo igual à da primeira edição, a grande diferença faz-se no entanto ao nível da sua mecânica.
O seu chassis incorpora agora o novo berço para motores em posição anglewinder e vem equipado com o motor Flat-6.
Scaleauto - Para breve, as esperadas novidades .....
O fabricante espanhol Scaleauto, apronta-se para finalmente trazer à luz do dia, o por mui esperado Honda HSV-10.
A primeira versão receberá a referência SC-6030 e virá equipado com o novo chassis RT-3 Sidewinder, que permite múltiplas afinações. O motor que o equipará tem a referência SC-08 Tech-1 e a sua relação é de 12 para o pinhão e 32 para a cremalheira.
A primeira versão receberá a referência SC-6030 e virá equipado com o novo chassis RT-3 Sidewinder, que permite múltiplas afinações. O motor que o equipará tem a referência SC-08 Tech-1 e a sua relação é de 12 para o pinhão e 32 para a cremalheira.
Quanto a já conhecido Pagani Zonda, surgirá a primeira versão decorada. Terá a referência SC-6044 e corresponde à participação em Brno no ano de 2010 e inscrito pela equipa Rook Media Motors.
Duas agradáveis peças, sobretudo para quem está a pensar em termos de competição pura, pois espera-se tanto de um como do outro, elevado desempenho dinâmico.
Ford Capri VS Lancia Beta - Sideways
Ainda que o período de férias comece já a parecer alongar-se, a verdade é que as distâncias entre o local em que nos encontramos e o mundo onde o nosso "mundinho" deixamos, por vezes é suficientemente grande para não nos permitir uma ligação ao mundo da actualidade e dos meios que nos vão permitindo a manutenção desta ligação cibernáutica.
Mas lá vão surgindo momentos em que a ligação se vai podendo fazer , ainda que esporádicamente. Mas estacionado pelo belíssimo mundo alentejano, acabei por finalmente poder aceder ao já ansiado Blog, pois a Internet aqui, acabou por tornar-se realidade.E bela notícia esta trazida pelo Blog "Itália Slot" - http://www.italiaslot.com/, onde se pode observar um belo comparativo entre o recém chegado Capri e o que para brevemente se apresentará, Lancia Beta. Obviamente, observam-se chassis bem diferentes , mas cujos princípios e conceitos base, se manteem inalterados.
O Lancia surge com um chassis aparentemente mais largo, o que poderá levar à suspeita de que se tratará de um chassis mais funcional, mas a carroçaria do Capri que se apresenta lateralmente ao mesmo nível, poderá fazer as suas vezes. Por outro lado, sendo a frente do Lancia mais estreita, poderá permitir alguma vantagem aos seu concorrente.
É-nos mostrada uma tabela que nos permite no imediato, tirarmos as nossas próprias conclusões.
Este Blog italiano, mostra-nos ainda, um teste entre estas duas máquinas.
E tudo isto, enquanto não nos chega o esperado 935/78.......
Subscrever:
Mensagens (Atom)