Se para o Ford Fieta a escolha recaiu no modelo participante no Rali da Suécia, para o modelo francês, a escolha coube à participação no Rali da Argentina, ambos saídos vitoriosos em cada uma das suas participações.
E tal como aconteceu com o Ford, também este Citroën recolhe da minha parte os maiores elogios. Claro que no campo da reprodução em si, já que no aspeto dinâmico, é algo que não tive ainda oportunidade de experimentar. Mas nesse particular, ambos se encontram em excelente nível de escala e reprodução, com as proporções corretamente reproduzidas.
Muito bonito também, recai nele ainda o facto de ter sido Sebastien Loeb o Campeão do Mundo 2011 e o mesmo ceptro coube igualmente a esta marca.
Na capota, a bandeira do país onde decorreu esta participação.
Mecânicamente, o mesmo conceito para ambos os modelos. Será o mesmo que dizer, que se um for bom, o outro é-o também certamente. E as diferenças entre ambos, ficam mesmo para os verdadeiros testes. Na pista claro....
Sem comentários:
Enviar um comentário