Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estreia, a ganhar.....

Teve início na sexta-feira última, o Campeonato Grupo C.
E o protagonista maior, acabou mesmo por ser o menino mais novo da Slot.It.
 Em estreia absoluta nos nossos campeonatos, Augusto Amorim atreveu-se e pelos vistos bem, ao risco de participar com o novo Toyota 88C.
 Aquilo que me parecera, comprovou-se. Embora a concorrência fosse feroz e bem armada, pelos vistos o recém chegado não se intimidou e impôs-se mesmo.
Talvez na próxima, surjam já mais destes modelos.
A ver vamos......

6 comentários:

  1. Boas

    De facto este modelo parece confirmar duas máximas da Slot.it:

    1.º - O último carro lançado é normalmente o mais forte fruto das constantes evoluções.

    2.º - Um modelo com passado desportivo muito discreto, sem resultados de relevo, revela-se um carro muito competitivo na sua categoria no slot, tal como o Ferrari F40 GT1 :D

    Boas corridas

    ResponderEliminar
  2. Homenagem merecida! Eheh

    Discreto discreto mas lembrado por pelo menos duas marcas de slot! E em escalas diferentes.

    Se me permitem a mais recente tecnologia da Slot.It com um design tão apelativo como aerodinamico, só poderia dar vencedor.

    Abreijos!

    ResponderEliminar
  3. Foi como disse noutras paragens, quando a Slot.It decidir apostar noutro Gr.C, vai "partir a loiça toda", nem que seja o Nimrod!

    E em resposta ao Morgado... assim à primeira vista, ninguem acreditou que as proporções do Toyota fossem muito aptas à dinâmica, apesar de juntar uns "quês" de Lancia, de Jaguar e de Mazda nas linhas. Penso que foi o reduzido peso da carroçaria que lhe dá a "upper hand".

    Quanto às marcas de slot apostarem em "charutos" reais que depois dão boas dinâmicas: ó Morgado, quer a BRM como a Slot.It "lembraram-se" do Toyota, mas iniciaram os passos no Gr.C com a Porsche... porque será?


    Abraço,

    Hugo

    ResponderEliminar
  4. Primeiro vêm os prototipos depois é que sai a versão aperfeiçoada :D

    ResponderEliminar