Em baixo, uma das versões já editadas.
Os Porsche 962 continuam a ser fonte de enriquecimento neste fabricante, estendendo agora as suas produções às versões norte americanas. E se era conhecida já a versão "Coca-Cola", a da "Lowenbräu" é uma boa surpresa.
Mas as versões de Le Mans continuam a não cair em saco roto, já que a participação oficial em Le Mans no ano de 1988 merece agora a chegada de mais um desses participantes, visto o nº 17 ter já chegado às nossas mãos à bastante tempo.
Mais um Jaguar XJR12 fará também a sua chegada.
Também o Lola verá chegar mais uma das suas versões, agora com a característica barbatana vertical no dorso.
O Mc'Laren de Can-Am é já mostrado numa versão quase definitiva. Infelizmente, a reprodução das jantes parece não vir de encontro à restante qualidade geral do modelo. Grandes à frente e pouco profundidade na traseira, não parecem acompanhar devidamente o modelo.
Uma segunda versão do mesmo Mc'Laren, enriquecerá a chegada deste digno representante dos campeonatos Norte Americanos.
O Porsche 911 GT1 EVO 98, para além da versão de testes, verá chegar também a versão vencedora de Le Mans em 1998.
Do Nissan R390 GT1, chegará uma segunda versão da conhecida participação em 1998. Depois da chegada do Nº32, é a vez do Nº30.
Expectativa, está a levantar a chegada da versão 4WD do Audi R18 e-Tron Quattro. Munido de polias e correia dentada, não existirão dúvidas quanto à eficácia da sua tracção, mas se resultará mesmo no capítulo da velocidade, é que está a questão.
O Matra-Simca é a verdadeira surpresa e deste foram disponibilizadas várias imagens do protótipo do mesmo. Do que é possível verificar, parece estarmos perante mais uma brilhante reprodução.
Na verdade, será mais uma grande máquina a entrar no campeonato das máquinas clássicas.
O Toyota verá chegar também mais uma versão. Agora, a sua traseira será mais curta um pouco.
Muita novidade das bandas de Itália.....
"Inginheiro" o Porsche da "Shell" representa o 1º modelo a sair c/carroçaria a pesar somente 17 gr.
ResponderEliminarOlá Fredinho!
ResponderEliminarObrigado pela dica, mas não deixa de ser a continuidade da linhagem 962.
Um abraço.
De facto, quando toca à Slot.It, demarca-se na concorrência nos (grandes) pormenores, como modificar a carroçaria do McLaren GT-R para corresponder a uma cópia fiel da versão JGTC.
ResponderEliminarOutra boa notícia é que o Lola corresponde à versão pilotada pelo João Barbosa nas 24h de Le Mans de 2011.
Também pilotado por um português deverá ser o McLaren japonês, já que o André Couto foi um dos pilotos que partilhou o McLaren F1 GT-R no campeonato de 2011, vencendo mesmo a última prova do campeonato, no circuito de Mine.
É verdade Pedro, o André Couto pilotou esse carro, naquilo que se calhar foi o "canto do cisne" para esse piloto.
ResponderEliminarUm abraço