Entre os dois primeiros, isto é, entre o XJR9 e XJR12 as diferenças são significativas, existindo mesmo significativas diferenças entre duas edições deste mesmo fabricante, relativas ao modelo XJR12.
No entanto, entre o primeiro modelo editado, o XJR9 e o que parece encontrar-se na eminência de chegar às bancas, o XJR6, as diferenças acabam mesmo por ser, nenhumas.
Em cima o XJR6 e em baixo o XJR9. Como se pode observar, as laterais correspondem exactamente à mesma silhueta. A fornecer uma enganadora imagem de diferenciação, encontram-se as campânulas dos faróis, que pela inclusão do logo da Castrol no modelo XJR6, nos cria a fantástica ilusão de possuir faróis de menores dimensões.
A frente, igualmente rigorosamente iguais.
Repetem-se as adjectivações relativas à secção traseira de ambos os modelos.
As frentes iguais, parecem diferentes pela forma como se encontram representados os cristais dos faróis.
Mas não partamos do princípio de que a Slot.It nos ludibriou. Não, isso não aconteceu, já que as diferenças existentes entre um e outro, eram mesmo marcadas por questões mecânicas.
Mas para esta versão vencedora de Silverstone, a frente não era exactamente esta, tendo-se este modelo apresentado com uma frente ligeiramente mais esticada e com um lábio preto que se prolongava para além da carroçaria. Também a lâmina central sobre o radiador frontal, na parte mais próxima do pára-brisas, apresenta-se com uma acentuada curvatura para cima.
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